Bullguer Vila Madá

Sim, mais uma dica de hamburgueria pet friendly em SP! Afinal, já deu para perceber que eu e a Ella adoramos né? E o Bullguer Vila Madalena é pet friendly também! Então, certamente não poderia faltar no nosso roteiro. Se você for com seu amigo peludo, depois conta para a gente o que achou!

Bullguer Vila Madalena é pet friendly

espaço pet friendly: o deque de madeira é espaçoso, charmoso e 100% pet friendly. Ele está sempre lotado de gente e de pets. Além disso, fica ao ar livre e tem o bem-vindo clima descontraído das hamburguerias, onde a presença dos nossos melhores amigos caem como uma luva, certo? Aliás, vale para todo porte de pet, ou seja, ponto para ele!

cachorro deitado na almofada do lado da mesa
Ella

para comer: burgers & cia, como, por exemplo, hot dogs completinhos e deliciosos!

hambúrguer de peixe

Imperdível: As batatas onduladas e salpicadas com páprica são ó-ti-mas! Em tempo: os carnívoros vão gostar do “Standard”. Já eu adoro o Fisherman, o burger com peixe.

brigadeiro
brigadeiro

Diquinha: a Bullguer conquistou o coração dos paulistanos, o que faz a casa estar constantemente cheia. Portanto, leve isso em consideração ao escolher o dia e o horário da sua visita e como seu pet se comporta em um lugar cheio. Às vezes, vale acostumá-lo aos pouquinhos, até chegar o momento em que ele estará habituado a barulhos e trânsito maior de pessoas. Afinal, não queremos que nosso pet se sinta desconfortável, né?

Confira as minhas dicas e da minha companheira Ella e vá com seu pet também!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Fradique Coutinho, 1136  Telefone: (11) 3360-4703 Site: http://bullguer.com/

  • Deliciosa bata artesanal. Para ir com sol ou chuva, pois o espaço da varanda é coberto. nas mesinhas das pontas os pets observam o movimento da rua.

    Nome do Pet: sccoby

    Data da Visita: 2018-10-20

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *