Brado Casa, restaurante pet friendly em Pinheiros

O Brado Casa é um restaurante pet friendly no bairro de Pinheiros. 

Brado Casa é pet friendly

espaço pet friendly: todos os ambientes – varandinha, corredor e salão com teto de vidro são receptivos aos pets (com exceção das duas mesas com sofázinhos e as mesas ao lado da saída da cozinha). Os garçons trazem água para os pets (cada um ganha o seu) e oferecem petiscos dentro de um pacotinho com algumas dicas de bom comportamento. Também ha a opção de comprar mais petiscos no “Menu Bom para Cachorro”, com opções de tiras de carne, frango e cookies de abóbora por R$16,00 cada.

A proposta da casa é receber cachorros, eles deixam isso bem claro. Portanto, é um lugar em que nos sentimos muito bem-vindos. A casa tem um sistema com regrinhas de “bom cãoportamento”. Os cachorros bem comportados ganham uma medalha por terem uma conduta respeitável em público. 

Os mais agitados recebem um “sinal amarelo” – uma divisória colocada ao lado da mesa do pet para evitar que este perturbe outros clientes e pets no local. E por fim, o “sinal vermelho”, onde os tutores do pet que não consegue se acalmar, são advertidos que caso o cão não se comporte, o restaurante reserva o direito de trazer a conta daquela mesa a qualquer momento.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$70 por pessoa

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 367, Telefone: (11) 3061-9293,Site: bradorestaurante.com.br

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • ótima opção para ir com os dogs. A comida é muito boa, o lugar uma graça, e o melhor de tudo é que eles ainda recebem nossos pets com água e bifinhos.
    Adoramos o lugar.

    Nome do Pet: Nina e Cacau

    Data da Visita: 2018-05-09

    Classificação: 5

  • Adoramos, já fomos algumas vezes.
    São muito atenciosos com os dogs, oferecem agua e petisco.
    Comida maravilhosa.

    Nome do Pet: Bart e Olívia

    Data da Visita: 2017-11-19

    Classificação: 5