Boteco Boa Praça, bar pet friendly no Rio de Janeiro

Nada mais carioca do que um bar à beira-mar com música ao vivo, cardápio de boteco e chão com as tradicionais pedrinhas branco e preto no formato de onda, marca registrada do calçadão do Rio. Fomos conferir o Boteco Boa Praça de Ipanema e descobrimos que eles são loucos por pets. Olha, foi um dos lugares que mais paparicou a Ella. Era foto para cá, aperto para lá, um amor. A gente adora quem trata bem nossos filhos, né? Anota aí: boteco pet friendly em Ipanema é aqui.

Ellinha no programa, é claro!

Mais um lugar que lota! Portanto, chegue cedo ou prepare-se para encarar uma filinha. O clima é completamente descontraído e praiano. Parece que todo mundo se conhece. Os garçons, então! Tive a impressão que chamavam os clientes pelo nome. Eu, que estava de passagem, era novidade e fiz o maior sucesso com a Ellinha. O garçom que nos atendeu dizia para quem estava passando: essa é a pet Ella, olha que máximo. Fofo!

Boteco pet friendly em Ipanema

O cardápio oferece diversas opções, parte com as tradicionais porções e oferece um Robalo de respeito. Começamos com uma porção de ceviche e bacalhau.

Bolinho de bacalhau e ceviche

Ambas boas, mas o Robalo disparou no sabor. Aposte nele de cara. O brócolis e o purê também estavam perfeitos.

Robalo com brócolis e purê

Pedi pelo gin com espuma de gengibre e frutas vermelhas, que drink delicioso!

gin com espuma de gengibre

Sou do tipo que não resiste a churros de doce de leite. Deve ser alguma lembrança da infância! Provei os de lá e valem as calorias, a massa é sequinha.

No dia que fomos a trilha sonora, tanto da play list como da banda ao vivo, ficou na clima pop e rock. Eu adorei. Vale para ir paquerar e com amigos, pois o clima é animado. Claro, a dois também é bom. Eu e o João adoramos. A Ella também curtiu e, lá pelas tantas, se aninhou e dormiu porque já era tarde e o dia havia sido agitado. Comm ela é muito acostumada ao trânsito de pessoas e som alto, não tive problema, mas isso é algo a ser levado em conta, seu pet deve estar acostumado a um agito.

Serviço: Av. Vieira Souto, 110 – Ipanema, Telefone: (21) 3496-8241

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.