Mais um lugar que lota! Portanto, chegue cedo ou prepare-se para encarar uma filinha. O clima é completamente descontraído e praiano. Parece que todo mundo se conhece. Os garçons, então! Tive a impressão que chamavam os clientes pelo nome. Eu, que estava de passagem, era novidade e fiz o maior sucesso com a Ellinha. O garçom que nos atendeu dizia para quem estava passando: essa é a pet Ella, olha que máximo. Fofo!
Boteco pet friendly em Ipanema
O cardápio oferece diversas opções, parte com as tradicionais porções e oferece um Robalo de respeito. Começamos com uma porção de ceviche e bacalhau. Ambas boas, mas o Robalo disparou no sabor. Aposte nele de cara. O brócolis e o purê também estavam perfeitos.
Pedi pelo gin com espuma de gengibre e frutas vermelhas, que drink delicioso!
Sou do tipo que não resiste a churros de doce de leite. Deve ser alguma lembrança da infância! Provei os de lá e valem as calorias, a massa é sequinha.
No dia que fomos a trilha sonora, tanto da play list como da banda ao vivo, ficou na clima pop e rock. Eu adorei. Vale para ir paquerar e com amigos, pois o clima é animado. Claro, a dois também é bom. Eu e o João adoramos. A Ella também curtiu e, lá pelas tantas, se aninhou e dormiu porque já era tarde e o dia havia sido agitado. Comm ela é muito acostumada ao trânsito de pessoas e som alto, não tive problema, mas isso é algo a ser levado em conta, seu pet deve estar acostumado a um agito.