Bistrô Pirilampo, restaurante pet friendly na Serra da Bocaina

Em uma noite iluminada por vaga-lumes no alto da Serra da Bocaina, o bistrô Pirilampo foi batizado. Luciana e Wilson jantavam na varanda, com o trio de orelhudos Max, Baruk e Lupita aos pés, quando tiveram a ideia do nome. Créditos às dezenas de pirilampos que piscavam sem parar. O nome ficou simpático ao pequeno bistrô e sua fama cresceu entre os moradores da pacata São José do Barreiro, cerca de 350 km da capital paulista.

Em 2009, dois anos antes do Pirilampo nascer, a pousada Encanto da Bocaina foi criada. Ela começou com apenas um chalé. Logo veio o segundo e o terceiro completou o projeto idealizado pelo casal. Na pequena “grande” cozinha está Wilson Martins. A Luciana comanda o café da manhã e a sous chef do marido. Eles dão conta de tudo e ainda conseguem dar atenção aos visitantes. O segredo está, justamente, em fazer o que gostam.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • O restaurante Pirilampo na Pousada Encanto da Bocaina é maravilhoso. O Chef é o dono da Pousada, são poucas mesas e a comida é muito gostosa.
    No café da manhã as opções são maravilhosas, e no jantar você precisa reservar e as opções não ficam em nada a dever para os restaurantes mais renomados.
    Com os pets podemos ficar na varanda, e eles tem mosquetões que podemos prender a coleira.
    Uma ótima opção na Serra da Bocaina.

    Nome do Pet: Nina e Cacau

    Data da Visita: 2017-10-20

    Classificação: 5