Espaços para sentar
Ele oferece diversos ambientes. Há mesas tradicionais nas laterais como na foto abaixo.
O espaço interno coberto e na frente uma área com cadeiras de praia coloridas com mesas baixas, que é chamada de Prainha. Os pets têm acesso a todos os locais. Portanto, não importa a condição climática, o Tm Zé é sempre uma válida opção para irmos com os pets. A propósito, de todos os portes, pois têm bastante espaço.
No cardápio, encontramos a típica comida de boteco (petiscos variados) com destaque para os lanches. Uma das sócias tem uma bulldog, a Buba que estampa os grafites e logo da casa.
Os lanches levam o nome de diversas raças e há três sandubas especiais que ganharam o nome de cachorros do cinema como Marley e Beethoven e da Buba, por motivos óbvios. Nós pedimos pelo lanche Golden e Pinscher. Estavam deliciosos. A maionese da casa, que vem em um potinho, é algo! Na carta há cervejas artesanais. Bom, muito bom.
No cardápio pet tem vinho, cerveja, massinha e snacks próprios para os pets e eles estão estudando fazer um pet burger artesanal. Demais, né?
Ganchos e pote de água individual
Há ganchinhos para prender a guia dos pets. Ponto para eles! Assim ficamos com as mãos livres e não há risco de uma mesa ou cadeira ser arrastada pelo nosso cachorro. Nem dos pets serem atraídos por algo, se machucarem ou fugirem. O bar fica em uma esquina e na frente de uma rua com trânsito frequente de carros. Mantenho-o na guia, por segurança e amor a ele.
Outro ponto forte, eles entregam a água de forma individual. Nada de pote coletivo que é um grande transmissor de giárdia.
Adoramos o bar Tom Zé que fará parte do e-book Os Melhores Locais para Comer&Beber com os Pets. Recomendo para todo porte de pet, pois é bem espaçoso.