A calçada não é larga e nela passam bicicletas, pessoas, outros cães, portanto, acomode o seu pet no lado de dentro. As mesas ficam “quase” na parte interna. Um pedacinho na calçada, outro no salão principal. É gostoso.
Apesar de ter bar no nome e reputação de casa noturna, ele tem cardápio de restaurante e os pratos são deliciosos. Comemos uma entradinha que ficou marcada na minha memória e me fará voltar, o salmão curado no gin e beterraba com queijo de cabra e torradas foi eleito a melhor parte de um almoço onde tudo estava muito bom.
Dividimos os pratos principais porque a indecisão sobre o que pedir era gigantesca. Um deles foi o Bacalhau confit com batatas e tomates, o outro o risoto de camarão picante. Os dois são ótimos.
Logo que chegamos, a habitual aguinha para os pets foi entregue para a Ella.
Acho que dá para ir com os pets grandes apesar de não ter tanto espaço assim. Recomendo que os pets estejam acostumados com movimento porque a calçada “bomba” de gente e outros doguinhos. A Ella ficou ligadinha o tempo todo e até fez amizades. O melhor são os dias de tempo bom, a mesa dos pets não têm estrutura adequada para chuva.