Bangalô Maresias

O Bangalô Maresias é uma casa para alugar pet friendly na Praia de Maresias no litoral norte de São Paulo. Bom poder informar: o Bangalô Maresias é pet friendly. Sim, podemos ir com os cachorros! Ele não é hotel ou pousada e oferece serviços de camareira. Por outro lado, tem a estrutura do condomínio que faz parte, pois a piscina, jacuzzi, quadra de tênis, academia de ginástica, sauna e sala de jogos podem ser utilizadas por todos. Ótimo, né?

cachorro em cima da sofá de casa
Ella na salinha

Casa para alugar pet friendly

Há um gramado grande na frente do bangalô: perfeito para os pets que fazem xixi na rua e amam uma graminha (caso da Ella). Na verdade, são vários bangalôs, cerca de 30. Em cada bloco, há 8. Eles ficam lado a lado. Feriados e alta temporada fica, obviamente, fica bem cheio. Imagino que em dias mais tranquilos, deva ser uma maravilha! Sou da turma que anda na contra mão e e foge de “muvuca”.

cachorro deitado em sofá
salinha da frente

Tem todos os apetrechos

O ponto alto é que o bangalô foi muito bem decorado. Além de bonitinho (muito muito fofo!), ele é funcional e tem absolutamente tudo que você pode desejar: máquina de lavar louça e roupas, louças e talheres completíssimo, ar condicionado, televisão, salinha e mesa para as refeições. Comer fora é opcional, pois a cozinha oferece todos os apetrechos necessários para preparar um belo jantar ou almoço. Por sinal, foi o que fizemos todos os dias.

cachorros em cima da cama com teto em V
Ella e Lisinha no quarto romântico

Os quartos fofos

Há um quarto no mezanino com o telhado em V: super romântico – e um banheiro próprio. E mais um quarto no andar de baixo, que tem vista para o bosque. O verde parecia invadir o ambiente: foi revigorante! Eu e a Ella ficamos neste quarto. Escutar o barulhinho da mata e acordar com aquele paredão verde foi um dos pontos altos da hospedagem. Entretanto, apenas uma cortina de pano separa o quarto da sala. E as paredes são finas, portanto, o som do bangalô do vizinho é facilmente escutado.

cachorro de pé em gramado
gramado na frente dos bangalôs

Pontos fracos e fortes

Talvez falte alguma privacidade entre os hóspedes e o barulho do vizinho possa incomodar, mas este seria o único ponto a ser observado. O restante é realmente impecável. Tudo novinho, bonito, cheiroso, cuidado e feito com carinho pela proprietária. Dá gosto de se hospedar por lá.

Pelas regras do condomínio, os pets não podem circular sem coleira (ok, isso é esperado e necessário) nas áreas comuns. Apenas é permitido ficar entre o bangalô e o gramado. Na baixa temporada, tudo deve ser mais razoável e flexível. Se eu tiver que oferecer um conselho, ele seria: dentro do possível, viaje fora do movimento pesado. Se não tiver o que for, curta da melhor forma. Em tempo: o check in e check out tem horários flexíveis, os hóspedes podem entrar às 8 AM e sair às 10 PM. Sem dúvida, é uma boa opção de hospedagem, provamos e aprovamos.

Leitores do Guia Pet Friendly têm isenção da taxa pet

Bate Bola

Valor da taxa pet: R$ 20,00 para pets de pequeno porte e R$ 40,00 para pets de médio porte (leitores do Guia Pet Friendly tem isenção da taxa pet)

Quantidade de pets por bangalô: 2

Porte permitido: pequeno e médio

Serviço: Condomínio Reserva Mata Azul, sito a Av. Dr. Francisco Loup, 2100 – CEP 11628-115 – Praia de Maresias, São Sebastião/SP

Contato para reservas: Email: [email protected] e Whats 11 9 8577-6036

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *