Índice de conteúdos
Era uma vez
Em 2015, os fãs de comida peruana tinham um motivo a mais para comemorar: o La Peruana abria suas portas no bairro dos Jardins. A pandemia veio e as fechou. Sobrevivemos e a chef Marisabel Woodman reabriu para alegria geral. Marisol nasceu na terra do ceviche: Piura e sua avó, dona Zita, era uma cozinheira de mão cheia.
Ceviches, tiraditos & causas
A Marisabel chegou ao Brasil e começou a participar de feiras gastronômicas, depois montou um food truck e saiu pela cidade servindo ceviches. Finalmente, achou que havia chegado a hora de ter um endereço fixo, com mesas e cadeiras, e abriu seu restaurante. O sucesso foi imediato e os motivos são bem fáceis de entender… A comida é realmente deliciosa: o ceviche é fresco e bem temperado.
Os tiraditos são coloridos e derretem na boca. As causas esteticamente apreciáveis e saborosas. E para completar: tem suspiro limeño no cardápio. O ideal é compartilhar os pratos, assim dá provar vários sabores.
E o imbatível pisco sour.
Além do suspiro limeño.
Espaço Pet Friendly
Na frente da casa do La Peruana tem um deck coberto e mais alto do que a calçada. As mesas são bem próximas. Então, aqui vale para os pets bem calminhos e não muito grandes.
Na calçada também há duas mesas. Estas oferecem mais espaço.
Quer dicas pet friendly?
Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.
Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!
E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.
Também segue a gente pelo Instagram.
E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.