Espaço pet friendly: o deque de madeira é espaçoso, charmoso e 100% pet friendly. Ele está sempre lotado de gente e de pets. Além disso, fica ao ar livre e tem o bem-vindo clima descontraído das hamburguerias, onde a presença dos nossos melhores amigos caem como uma luva, certo? Aliás, vale para todo porte de pet, ou seja, ponto para ele!
para comer: burgers & cia, como, por exemplo, hot dogs completinhos e deliciosos!
Imperdível: As batatas onduladas e salpicadas com páprica são ó-ti-mas! Em tempo: os carnívoros vão gostar do “Standard”. Já eu adoro o Fisherman, o burger com peixe.
Diquinha: a Bullguer conquistou o coração dos paulistanos, o que faz a casa estar constantemente cheia. Portanto, leve isso em consideração ao escolher o dia e o horário da sua visita e como seu pet se comporta em um lugar cheio. Às vezes, vale acostumá-lo aos pouquinhos, até chegar o momento em que ele estará habituado a barulhos e trânsito maior de pessoas. Afinal, não queremos que nosso pet se sinta desconfortável, né?
Confira as minhas dicas e da minha companheira Ella e vá com seu pet também!
Quer dicas pet friendly?
Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha muitas dicas de hotéis e restaurantes pet friendly.
Confere a sessão de locais pet friendly e use nosso buscador com filtros e categorias. Você seleciona o tipo de estabelecimento, cidade e bairro, condição climática, tamanho do pet e tipo de mesa (para restaurantes). É demais!
E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries.
Também segue a gente pelo Instagram.
E entra no nosso grupo de WhatsApp para não perder nenhuma dica e receber promos.