Bráz Pizzaria

compartilhe
Certamente esta é uma das melhores pizzarias de São Paulo!
Diferenciais
Valores

Pizzaria pet friendly Perdizes: sim, a Pizzaria Bráz é pet friendly! Além disso, o deck de madeira, ao ar livre, com as mesinhas cobertas com toalhas xadrez vermelho e branco nos fazem sentir na Itália!

espaço pet friendly: no charmoso deck cheio de mesinhas com toalhas xadrez branco e vermelho, ombrelones e vista para uma árvore linda! Espaçoso e charmoso. Ou seja, ótima pedida!

Imperdível: a pizza de quatro queijos, para quem é louco por queijo, é um deleite! A de alcachofra também, por exemplo. A berinjela à parmegiana é al-go! Além disso, o Sorvete ao Forno é obrigatório.

A Bráz é um caso de amor coletivo. Afinal, qual bom paulistano ou morador da capital paulista que não ama a pizzaria Bráz? 10 entre 10 amantes de pizzas sucumbem a ela.

Deck pet friendly perfeito para dias de sol e noites estreladas

Quando eu e a Ella descemos do táxi, olhamos as mesas com toalhas xadrez nas cores branco e vermelho, vimos a grande Tipuana e as mesinhas de madeira no espaçoso deck e pensamos: “daqui não saímos, daqui ninguém nos tira”. 

Pizzaria pet friendly Perdizes

Então, foi exatamente isso que aconteceu: um almoço deliciosamente demorado e uma sucessão de suspiros. Culpa da berinjela à parmegiana, assada no forno, com o molho de tomate da casa, fresquinho e extremamente saboroso! 

E das pizzas, de fermentação natural, também assadas no forno à lenha. Como, por exemplo, A Favorita, de 4 queijos, e a Alcachofrinha, que são de comer de joelhos. O que falar do fantástico (!!) “Sorvete de Forno” de sorvete de chocolate, bolo na base e merengue com gotas de chocolate na cobertura? Certamente uma loucura! 

Pizzaria pet friendly para momentos únicos

Primeiro, estendi o colchonete para a Ella deitar. E, então, a sharpeizinha ficou ao meu lado curtindo os raios de sol, que entravam por entre a copa da árvore.

Como estávamos acompanhadas do fotógrafo Fernando Cavalcanti, ganhamos uma série de clics. Finalmente, aparecemos juntas. Ainda assim, antes de irmos embora, fiz o tradicional shooting com a Ella mostrando o cenário da Bráz para seus amigos de quatro patas irem na companhia de seus tutores.  Portanto, se antes a gente gostava da Bráz por ter uma das melhores redondas da cidade, hoje a amamos por ela ser pet friendly! Muito obrigada, Bráz, por aceitar nossos amores peludos. 

Aproveita que você está aqui e baixa nossos e-books de locais pet friendly em Fortaleza, sul do Brasil e Campos do Jordão. E usa nosso buscador para encontrar o local perfeito para vocês curtirem a vida lado a lado. E, claro, confere nossa reportagem super completa sobre Pet no Avião. Inscreva-se no YouTube para não perder nosso podcast e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

EAP

EAP

20 de junho de 2023
Leia mais
Art BBQ

Art BBQ

12 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner