Cór

compartilhe
Restaurante com cozinha de autor em uma varanda charmosa e cheia de lounges.
Diferenciais
Valores

Avaranda, que é enorme, tem alguns lounges com sofazinhos e mesas baixas. E também há uma parte com mesas e cadeiras “normais”.

Lounge lindo

Antes de provar os pratos dos chefs Renzo Garibaldi (Osso Carnicería & Salumeria, no Peru, e consultor no Cór, em SP) e Jeovane Godoy você vai gostar do Cór só de olhar. Ainda mais se for em um dia de sol ou noite estrelada. Confesso: morri de amores pelo lounge com sofás e mesas baixas e nem quis sentar no lado tradicional composto por cadeiras e mesas “normais”.

Os pets têm livre acesso a todos os lugares e quando chove eles podem entrar na área coberta. Mas volto a dizer: a parte externa é tão apetitosa quanto os pratos que chegam à mesa com uma apresentação sublime.

O que comer

Este restaurante tão visual, perfeitamente bem localizado em frente à Praça São Marcos, entrega pratos executados na churrasqueira. Motivo que faz a cozinha ser chamada de a lenha. Nos almoços, os pratos são fixos dentro da proposta: menu executivo. No couvert veio dedinhos de tapioca com queijo acompanhados de ketchup de banana picante e pães de fermentação natural, manteiga defumada, tartar de tomate, flor de sal e azeite de oliva, em uma jarrinha linda. De entradinha, tortellini de cogumelos com dashi. O prato principal foi o arroz de grãos com curry de vegetais: divino. Perfeito do começo ao fim.

Localização
Contato

Leia mais

Paella Rio Sampa

Paella Rio Sampa

18 de junho de 2023
Leia mais
Seu Vidal

Seu Vidal

20 de junho de 2023
Leia mais
Frank & Charles

Frank & Charles

19 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner