O Garimpo

compartilhe
Embu das Artes é uma cidade pertinho de São Paulo e muito pitoresca. Conhecida pela feira de artesanato, que acontece aos sábados e domingos, pelas ruas de pedras e casas históricas, tem ares de interior. E esta mudança de ares sempre cai bem. Portanto, pegue seu pet e faça um programa diferente, afinal, o Garimpo em Embu das Artes é pet friendly!
Diferenciais
Valores

O Garimpo em Embu das Artes é pet friendly

Cheguei até O Garimpo porque fui convidada pela Erika Maia para conhecê-lo. Guardei o email com carinho e o coloquei na lista dos “Tenho que ir assim que der!”. Acredite: esta lista é grande. Escolhi um sábado. Convidei a Su e a Ella e o Beethoven. Embu fica a 25 quilômetros da capital paulista, ou seja, nada assustador. Não pegamos trânsito, fomos conversando, a Ella “vendo TV” (apoiada com as patinhas na tampa do porta malas e acompanhando o movimento dos carros) e o Bee cochilando com a cabeça encostada na porta.

Espaço Pet Friendly | Chegamos com fome, portanto, fomos direto para o restaurante. Dei uma espiadinha na cidade e prometi voltar com mais calma para namorá-la. Entrei no O Garimpo e pensei: a área pet será nestas mesas ao ar livre? Que nada! O espaço pet é gigantesco, coberto e charmoso. Ou seja, fiquei feliz, radiante e conclui: como os tempos mudaram, nos reservaram a boa parte. Fiz um tour pelo restante da casa e tive a certeza de que a área pet não perde em nada (nadinha) para as demais.

Gastronomia

O que comer | Sentamos perto do palco e descobri que aos finais de semana tem música ao vivo e o repertório é jazz. Mais um motivo para voltar! Perguntei qual era a especialidade deles. E a resposta foi: moqueca. Salivei, desejei e parece que a minha fome só aumentou. Pedimos a moqueca de peixe com camarão, que dá para três a quatro pessoas, vem acompanha de arroz e farofa e é uma delícia.

Imperdível | Chegue cedo, passeie pela cidade e almoce ou jante no o Garimpo em Embu das Artes. Este, certamente, é um programa delicioso. Aposte nele quando der vontade de quebrar a rotina. Além disso, no final do dia estarão todos felizes e cansados.

Localização
Contato

Leia mais

Mundo de Betsy

Mundo de Betsy

4 de abril de 2024
Leia mais
Fritz Cervejaria

Fritz Cervejaria

18 de junho de 2023
Leia mais
Tahin

Tahin

28 de março de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner