Ou seja, você pode fazer a mão sentada no meio do jardim de inverno. Detalhe: nos dias de tempo bom, o teto retrátil é aberto e fica uma delícia. A mulherada vai para fazer mechas e desfila, de um lado para o outro, com os papelotes no cabelo sem medo de ser feliz. É divertido e libertador.
Mas o assunto deste post é o Café e Bar do Oliveira, que fica entre o espaço do cabeleireiro e a loja.
Também é possível pedir para servirem nos fundos. Sim, existe um espaço incrível nos fundos da casa! Prepare-se…
O brunch!
Aos sábados, é servido o brunch. Não espere encontrar uma variedade imensa de pratos. O nome brunch se refere mais ao horário que é servido: um café da manhã tardio que vira almoço. Você têm três opções: Tostada de abobrinha, Tostada de Copa e Brioche de Ovo Benedict e guacamole. Todas são acontecem em três etapas: uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Pode parecer pouco, mas não é. Eu saí bem(!) satisfeita. O melhor? É uma delícia! Mesmo!
Não resisti e pedi pelo Bloody Mary e me segurei para não ir para o segundo. Deu para entender, né? Os drinks são um dos fortes da casa!
O homus de abóbora com pães com fermentação natural é a entrada oficial. E nada menos do que DI-VI-NO! Meu prato principal foi o brioche com ovo Benedict e guacamole: de levitar!
A sobremesa foi uma panqueca com iogurte e geléia de jabuticaba (nota 10).
O entardecer é uma delícia! O clima é de total descontração. Os pets podem circular por todas as partes. E vale ir com todos os portes porque é grande. Há cobertura para quando chove e ar condicionado para os dias extremamente quentes. Baita opção! Provado e pra lá de aprovado.