Chocólatras

compartilhe
Doce, doce, doce… a vida é um doce, e a gente adora! Ainda mais se os nossos pets estiverem juntos. E um bom lugar pet friendly em POA para isso é o Chocólatras da Cidade Baixa, que nosso jornalistinha pet Fred foi conhecer. Portanto, vamos saber mais detalhes desta doceria pet friendly?
Diferenciais
Valores

Doceria pet friendly em POA

Cidade Baixa é o nome de um bairro descolado de Porto Alegre, e foi  lá que visitamos o Chocólatras CB. Por que o CB? Porque têm outros espalhados pela cidade, e esta é a casa que aceita os nossos peludos!

Espaço pet friendly

O espaço externo é pet friendly, e por ali nos acomodamos. Nas paredes têm uns canteiros de cimento com umas plantas, e o Fred logo foi cheirar uns bonequinhos miniatura que por lá estão – acho que ele tem afeição pelos Minions!

Ele, o Fred, bem que queria entrar pra conhecer o espaço lá dentro, mas não rolou. E como cão obediente, sentou ao lado da mesa e, além da água fresca, ganhou um petisco da atendente. Foi um ato muito querido, e ele, por razões óbvias, não se fez de rogado!

Para comer

Para acompanhar os cafezinhos, pedimos uma fatia de torta banoffee – brownie feito com banana, doce de leite e chantilly, polvilhado com canela. Além disso, uma tartelete de limão – uma massinha crocante com recheio de limão e merengue dourado.

Um mimo fofo da casa: uma colher de chocolate pra adoçar o cafezinho! E um detalhe que não passou desapercebido: embaixo do doce, a louça branca, pintada a mão, tem recadinhos. Depois de degustar os doces, o recadinho “e aí, curtiu?!”. Sim, curti! E o Fred também!

Localização
Contato

Leia mais

Pipes Gastropub

Pipes Gastropub

18 de junho de 2023
Leia mais
Botanikafe Barra Funda

Botanikafe Barra Funda

1 de fevereiro de 2024
Leia mais
Yami Café

Yami Café

21 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner