Huevos de Oro

compartilhe
Convocamos nosso jornalistinha pet Mikan para uma grande aventura: dar um pulinho na Espanha sem sair do Brasil. Ele levou seus humanos ao Huevos de Oro, um bar em Pinheiros onde as especialidades são sabores espanhóis, e que adora receber pessoas com seus cachorros. Em outras palavras: nós! Vejam só o que a Lari e o Leo comeram e como nosso estagiário está estiloso!
Diferenciais
Valores

A fim de bater um papo com os amigos, saborear uma boa comida e, claro, na companhia do seu pet? O botequim Huevos de Oro é uma boa pedida para curtir esse momento! As mesas na calçada proporcionam um ambiente informal e descontraído, onde os pets também podem ficar à vontade! O clima fica ainda melhor ao som de músicas latinas e das charmosas luzes que se acendem ao entardecer. 

Vá sem chuva, ok?

A área é descoberta, portanto, vá em dias sem chuva. Como a taberna abre apenas no final do dia, não há problemas com o sol! O espaço acolhe pets de todos os tamanhos, desde que sejam calmos com o trânsito de pessoas, já que os pedestres circulam livremente ao lado das mesas e o espaço entre elas não é muito grande. 

E o cardápio, Mikan?

O cardápio conta com diversos pratos tradicionais da Espanha, das famosas tortilhas de batata às deliciosas tábuas de embutidos espanhóis.

Comece com

“Las Patatas bravas”, entrada de batatas confitadas e fritas, servidas com molho picante ao alho e óleo. A porção é bem generosa e serve bem duas pessoas. Servidas na tábua de madeira, as batatas são montadas individualmente e ficam ainda mais charmosas.

O que é Imperdível?

A escolha do dia, foram os ovos estrelados, ou “Los outros Huevos rotos” como é conhecido no botequim. O prato é composto por suflê de claro de ovo acompanhado de batatas confitadas, flor de sal e embutidos (jamón ou chorizo).

E para os vegetarianos, uma boa pedida é a Tosta de “Champiñon al vino blanco y pimenta negra”. São duas fatias de pão servidas com cogumelos Paris refogados no vinho branco e pimenta! Bem recheado e supersuculento. 

Finalize a experiência com o delicioso “Sorvete de pistache”! Ele vem acompanhado de chocolate belga, farofa de biscoito champagne e pedaços de morango! Suas diferentes texturas, conferem um sabor único a essa sobremesa.

Localização
Contato

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner