Mercatto Cláudia Porteiro

compartilhe
America, localizada no interior de São Paulo, acaba de ganhar um deck pet friendly de dar inveja a muitos endereços da capital. O Mercatto Gourmet Cláudia Porteiro resolveu reformar seu deck e transformá-lo em um espaço pensado exclusivamente para os pets.
Diferenciais
Valores

Deck pet friendly em Americana

Existe uma entrada exclusiva para o espaço dos pets. E assim que você entra nele percebe que foi elaborado com muito carinho. Como fica acima do nível da calçada é superexclusivo. Há pequenas mesas com cadeiras e bancos vermelhos encostados na parede de tijolinho à vista. Dá vontade de ir com amigas, sentar, comer as delícias da banqueteira Cláudia Porteiro e esquecer da vida.

Em cima de cada mesa, um vaso com a carinha de um cachorro. Tudo muito delicado e fofo. Na parede há uma espécie de galeria de quadros com fotos dos pets dos proprietários. No dia da inauguração, esse foi o cenário mais fotografado. O espaço inteirinho é altamente instagramável.

O deck é coberto e protege os pets do sol forte e dias com uma chuva fina. Há mosquetões em diversos pontos da parede para prender a guia dos pets e, com isso, dar mais segurança a eles.

Outro mimo oferecido são os potes de água individuais. Dá para ir com todo porte de pet, pois trate-se de um deck razoavelmente grande. Logo na entrada há uma cata caca preso na parede.

Banquetes da casa

Falando em sabores: as comidinhas e pratos da casa são criações da Cláudia que já assinou o cardápio de muitas festas importantes no Estado. A ideia do Mercatto é ser uma rotisserie e oferecer pratos congelados e resfriados (que ficam expostos na vitrine fechada). Você entra, olha as opções do dia, fica com água na boca e faz seu pedido. Ou pede para levar, mas para no deck para tomar um cafezinho e comer um docinho.

Eu provei o Saint peter em crosta de coco ao molho de moqueca e nhoque de funghi ao molho mix trifolatti. Ambos estavam divinos! Se você é fã de carne e for o dia dos Cubos de costela desfiada com crisps de cebola, peça por ele.

Localização
Contato

Leia mais

Chocólatras

Chocólatras

20 de junho de 2023
Leia mais
Vecchia Toscana

Vecchia Toscana

19 de junho de 2023
Leia mais
Ô Xiss

Ô Xiss

24 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner