Sereia Beach

compartilhe
Chegou a vez de falarmos de restaurante pet friendly em Ilhabela. Localizada no Estado de São Paulo, a Ilha é um lugar de belíssimas praias e passeios incríveis. Nossos jornalistinhas pet Benjamin e Joaquim visitaram o restaurante Sereia Beach e contam tudo para nós.
Diferenciais
Valores

Onde fica?

Localizado na orla da praia Saco da Capela, o Sereia Beach possui um charmoso e relaxante quiosque. Prepare-se para ter ótimos momentos com seu pet.

O espaço principal é coberto e possui ar condicionado. Ótimo pra se refrescar! Atravessando a rua, logo em frente, fica o quiosque à beira-mar, no melhor estilo pé na área. Ele oferece espreguiçadeiras, mesas, cadeiras ombrelones para nos proteger do sol. E, ainda, conta com um deck muito fofo.

Espaço pet

Gisele, humana de Benjamin e Joaquim, nos contou que os pets foram os primeiros a serem atendidos e ficou super feliz com essa atenção!! Ela elogiou os atendentes, que foram solícitos e muito carinhosos, brincaram com a dupla e trouxeram um pote de água fresquinha, renovada periodicamente. Que maravilha!

Imperdível para os humanos

Eles aproveitaram os dois ambientes na companhia dos pets. O quiosque é pé na areia e o deck grande. Eles permitem pets de todos os tamanhos. No cardápio tem comida brasileira, alemã e frutos do mar. Além de drinks incríveis.

Diquinha

Eles visitaram o Sereia Beach de dia e à noite quando fica iluminado e tem uma seleção musical muito legal. Clima perfeito para descontrair e aproveitar!

Localização
Contato

Leia mais

McDonald’s

McDonald’s

1 de fevereiro de 2024
Leia mais
Taste It

Taste It

21 de junho de 2023
Leia mais
Dezato Gelato

Dezato Gelato

1 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner