A charmosa varanda do Press
Mesmo antes do movimento pet friendly explodir em todo o Brasil, mesmo quando eu frequentava o Press sem meu cachorro, eu já gostava da varanda do Press, portanto, achei maravilhoso poder freqüentar com a Ella este espaço tão charmoso da capital gaúcha.
Com chuva e durante o dia
Estive, recentemente, no Press em duas ocasiões: em um noite fria e chuvosa, quando pude constatar que a cortina de plástico dá conta do recado e em uma tarde onde a luz natural entrava e deixava o ambiente, clean e descolado, absolutamente agradável. Em ambos, coloquei a Ella ao meu lado, bem acomodada na sua caminha e curti.
O que comer
Bem, pedi o mesmo prato, o pad thai, nas duas ocasiões Explico: sou apaixonada pela gastronomia tailandesa e quando tenho oportunidade de saborear um pad, não êxito. O do Press é delicioso, levemente picante e com os camarões ao ponto.
Espaço para os pets
Os pets devem se acomodar ao lado das mesas, que são relativamente próximas, portanto, acho mais aconselhável para cães de porte pequeno e médio ou grandes tranquilos e habituados. A música é alta, principalmente, à noite. Portanto, vale o conselho de sempre: analise se o seu pet está acostumado a movimento e barulhos. Também há as mesas da calçada.