Quando nós visitamos, os pets só podem circular pelas áreas comuns do hotel no colo. Naquela época isso era aceitável e fiz questão e carregar a Ella no meu colo (mesmo ela tendo 18 quilos) o tempo todo. Hoje isso é algo que destoa e mostra um total despreparo do hotel. Espero que eles tenham mudado (vamos checar e atualizar).
Eles ganham um tapetinho de pelúcia, que é uma graça. Além disso, há também comedouros e um cata caca personalizado. É permitido dois pets por quarto de até 5 quilos cada um.
para comer: O café da manhã é surpreendente: completo e caprichado. Não perca a tapioca, preparada na hora, basta dizer quais são os seus ingredientes favoritos. Aliás, até a cataloguei como a melhor da minha vida.
Imperdível: reserve um quarto com vista para Copacabana e veja a noite dar lugar ao dia. É lindo! Localizado na frente da praia de Copa, ostenta com orgulho a piscina da cobertura com borda infinita. Além disso, a vista é de tirar o fôlego e vai do Leme ao Forte.
Diquinha: Os passeios para fazer as necessidades dos pets são no calçadão de Copa. Aproveite, então, para fazer amizade, pois uma quantidade enorme de cachorros moram na vizinhança e circulam de lá para cá.