Casa para alugar pet friendly
Há um gramado grande na frente do bangalô: perfeito para os pets que fazem xixi na rua e amam uma graminha (caso da Ella). Na verdade, são vários bangalôs, cerca de 30. Em cada bloco, há 8. Eles ficam lado a lado. Feriados e alta temporada, obviamente, fica bem cheio. Imagino que em dias mais tranquilos, deva ser uma maravilha! Sou da turma que anda na contra mão e foge de “muvuca”.
Tem todos os apetrechos
O ponto alto é que o bangalô foi muito bem decorado. Além de bonitinho (muito, muito fofo!), ele é funcional e tem absolutamente tudo que você pode desejar: máquina de lavar louça e roupas, louças e talheres completíssimo, ar condicionado, televisão, salinha e mesa para as refeições. Comer fora é opcional, pois a cozinha oferece todos os apetrechos necessários para preparar um belo jantar ou almoço. Por sinal, foi o que fizemos todos os dias.
Os quartos fofos
Há um quarto no mezanino com o telhado em V: super romântico – e um banheiro próprio. E mais um quarto no andar de baixo, que tem vista para o bosque. O verde parece invadir o ambiente: é revigorante! Eu e a Ella ficamos neste quarto. Escutar o barulhinho da mata e acordar com aquele paredão verde foi um dos pontos altos da hospedagem.