Olá! Puxa, minha vida está tão corrida que faz tempo que não posto minhas aventuras por aqui. Desculpem-me. Eu estava louquinha para contar sobre a minha mais recente viagem. Aumigos, eu fui para Campos do Jordão. Vocês já foram? Eu e a Cris fomos conhecer o pet friendly WeHotel e a-ma-mos. Gostamos tanto que íamos ficar duas noites e acabamos permanecendo cinco. Ai, foi amor à primeira, segunda, terceira vista!

Eu e a Cris em um momento de amor intenso

Nosso quarto LINDOOOO
A tia Oksana perguntou se eu podia subir escadas. A Cris disse que sim. Minha mamis sabia que se fosse complicado, ia me levar no colo. Conosco não tem tempo ruim, vamos a todos lugares juntas. Sendo assim, ganhamos o quarto de número 5. Nele, tem uma cama enorme (grande, mesmo) e lençóis ultramacios – copiei esta palavra da Cris, ela adora usar e achei adequada a uma jornalistinha.

O quarto número 5

Também há uma jacuzzi, que mais parece uma piscina. Eu, que detesto água, fiquei o mais longe possível. Todos as noites, depois de apurarmos lugares pet friendly pela cidade, a Cris enchia a tal piscininha e relaxava. Depois, a gente via um filminho abraçadinhas no camão e dormíamos até o sol bater na nossa cama. Era tãoooo bom.

Os pelegos que eu amo!

Ah! Não posso me esquecer de falar dos pelegos. Isso é coisa da minha terra, o Rio Grande do Sul. Tem dois no quarto 5 e eu amava deitar em cima deles, pois são MUITO fofinhos. Eu tenho uma queda imensa por tapetes fofos.

Família We
Logo, me enturmei com todos! Eles adoravam passar a mão no meu pelo macio, diziam que parecia veludo. Claro que minhas superbochechas de hipo também eram apertadinhas. A tia Lu, que servia o café da manhã para a Cris, foi a minha primeira amiga.

Depois, conheci a tia Jurema. Ops, saí mordendo a mão dela, mas é bem de levinho.

Os guris da recepção também ficaram meus amigos, os dois Marcos e o Thiago. Que turma grande, né? Todos tri queridos.

O jardim mais lindo do mundo
Descíamos do quarto, eu cumprimentava um a um e ia me deitar ao sol. Ahhh amo sol! Eu e a Cris. Ela tomava café da manhã na sala com muitas janelas e vista para o verde.

Depois curtíamos o jardim mais lindo da minha vida. Cada vez eu me deitava em um sofá diferente. Eu estava no paraíso.

Meus aumigos
Esta foi uma viagem com muitos aumigos. No comecinho estavam o Bob e o Marley, velhos parceiros.

Bob & Marley: como eles são lindos, né?

Eu fazia uma força danada para acompanhar as corridas dos goldens pelo jardim. Eu tento entrar nas brincadeiras deles, mas eles não me dão a mínima bola. Como os meninos são estranhos, né?

Louis e Chanel em um momento puro glamour!

Um dia antes de partirmos, conheci a Chanel e o Louis. A Chanel é linda, parece uma princesinha. Mas cá entre nós, ela é meio enfezada. Será que ela é gaúcha?

Pingo e Louis dando uma banda no jardim

Já o Louis é mais “de boas”.

Eu e o Pingo. Eu tentando entender o Pingo kkkk

Bem, o Pingo é o mais divertido da turma. É que ele só tem 9 meses. Acho que tem mais energia que os goldens. Não para um minuto. Tentei acompanhar o máximo que eu pude, mas não foi fácil, não.

Não parece o sofá do f.r.i.e.n.d.s ?!

Serviço: Rua Dr. Miguel Pera, 210 – Capivari, Campos do Jordão, SP, Tel.: 12 3663 6336, www.wehotel.com.br

Na próxima coluna eu vou contar como o Jordão foi resgatado e sobre o menu pet! Até lá 🙂

Lambidas, Ella

Quer mais dicas de Campos do Jordão? Baixe o App do Guia pet Friendly. É grátis, bom e essencial para quem ama estar com o seu pet Para Iphone http://bit.do/gpf-ios Para Android http://bit.do/gpf-android