Olhem que fofo: o Marriott Executive Apartments, superbem localizado na Vila Nova Conceição, nos convidou para uma noite de hospedagem no seu apart de luxo. Eles queriam marcar o dia 4 de outubro, comemorado como dia dos Animais, mostrando que são pet friendly. E ainda tivemos a oportunidade de conhecer o restaurante do hotel, o Quench do Marriott.

Sendo assim, eu e a Ella fomos conferir mais esta opção de hotel que aceita cachorros na capital paulista, além do restaurante do hotel aberto ao público, que também serve café da manhã aos hóspedes. E eis uma grande surpresa… 

Um Viva para o Quench do Marriott

Atendimento: checked

Fizemos check in em um sábado à noite. Da recepção, espiei o restaurante com o canto de olho. Não nutri grandes expectativas a respeito dele. Esperava encontrar uma comidinha honesta e um cardápio com pratos internacionais. E desprovida de pré conceitos, fui jantar. Por um momento, pensei em fazer o pedido e comer no quarto, afinal havia chovido o dia inteiro e a área externa, onde a Ella é permitida, estava molhada. Mas a boa vontade do garçom em limpar o chão e secar as cadeiras nos fez descer.

Sabor: checked

Com fome, sem expectativas e encantada pelo bom atendimento dei start aos serviços da noite. Portanto, de entradinha, pedimos bruschettas e dedinhos de tapioca.

Dois clássicos que estavam ó-ti-mos! Eles ganharam minha atenção. Portanto, os primeiros momentos do jantar, que iria longe, começou bem. Muito bem, aliás.

A escolha do prato principal aconteceu com mais “cuidado” e fiz questão de ler todas as opções. As entradinhas estavam tão saborosas, que tudo indicava que os suspiros iriam seguir adiante. Acertei. Pedi pelo salmão com tomatinhos cereja, vagem e purê de batata. O prato pareceu me abraçar: quentinho e saboroso. Fiquei fã. 

Um Viva para o Quench do Marriott

A comida do Quench do Marriott

O hotel: checked

A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, ao lado da minha cadeira, durante todo o jantar e depois passeou pela rua calminha e cheia de árvores para o último xixi do dia. 

Aliás, sempre achei altamente atraente ter um elevador separando a mesa do restaurante da porta do quarto. Afinal, nada como apertar um botão e voilà: chegar em “casa”. 

Um Viva para o Quench do Marriott

Todos cansados e satisfeitos entramos no apartamento composto por salinha, cozinha americana e um quarto superconfortável. A Ella, apesar de ter ganho o kit pet com caminha, comedouros, brinquedos e petiscos, foi para a minha cama, é claro. 

Um Viva para o Quench do Marriott

Enfim, comemoramos, em grande estilo, o dia dos animais e o fato do Marriott e do Quench receberem de bom grado nossos amores peludos. 

Rua Filadelfo Azevedo 717, Vila Nova Conceição, SP/SP, www.marriott.com.br/saoer 

Matéria publicada na minha coluna na Prazeres da Mesa


Leia mais:

Restaurantes pet friendly em Campos do Jordão

We: hotel pet friendly em Campos do Jordão

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde