Você é do tipo aventureiro? E que gosta de levar o seu pet junto? Então conheça a Trilha da Pedra Redonda para ir com os cachorros! Ela fica em Monte Verde, Minas Gerais, e tem uma vista linda! Certamente você e seu pet vão adorar.

Trilha da Pedra Redonda para ir com os cachorros

O que é: uma das tantas trilhas que Monte Verde oferece aos visitantes. Ela leva para o topo da Pedra Redonda de onde se tem, em dias claros, uma visão incrível de São Paulo e Minas Gerais. Acredite, é revigorante!

Espaço pet friendly: toda a trilha é liberada para os pets, tem duração de trinta minutos e exigência de nível médio. A turma cheia de energia como goldensborders e labradores, por exemplo, cumpre o trajeto sem maiores esforços e total empolgação. A Ella teve de ir no colo em alguns trechos, principalmente na descida, mas ficou claro que ela adorou!

Trilha da Pedra Redonda para ir com os cachorros

No meio do caminho há um mirante, propício para um pit stop: dê água (leve algumas garrafinhas e um pote na mochila) aos nossos amigos peludos e tire uma selfie. Então, chegando ao topo da pedra, prenda a coleira na guia por segurança. Além disso, leve um casaquinho porque a temperatura sempre é mais fria no “topo do mundo”. 

Trilha da Pedra Redonda para ir com os cachorros


Leia mais:

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Confraria Paulistania é pet friendly

Villa Amarela é pet friendly

Villa Donna é pet friendly