Praia e cachorros: é o paraíso, não é? Portanto, eu e a Ella fomos conhecer a Toca da Praia em Maresias, litoral norte de SP, e adoramos! Portanto, faça dela sua pousada pet friendly em Maresias e curta seu melhor amigo sentindo a brisa marinha.

Toca da Praia: pousada pet friendly em Maresias

Espaço pet friendly: boa parte da pousada é livre para o trânsito dos pets. Eles podem ficar na piscina ao lado do jardim, onde tem uma graminha e espreguiçadeiras. No restaurante, por exemplo, as mesas do corredor estão liberadas também. E, claro, os quartos são pet friendly. Então, certamente seu pet vai ficar feliz por lá!

Veja galeria de fotos:

Para comer: vale dar uma espiada no cardápio do Pessegueiro que serve os hóspedes da pousada. Certamente vai achar algo que te interesse!

Imperdível: curtir o balancinho da rede da sacada do seu quarto com seu pet bem juntinho. Afinal, nada melhor que relaxar em dose dupla. Eu e a Ella adoramos, por exemplo.

Diquinha: divida seu tempo entre ir para a praia e ficar na beira da piscina com o seu melhor amigo. Portanto, anote esta dica de pousada pet friendly em Maresias

Texto publicado no Blog Pet Booking

Fomos para Maresias no litoral norte paulista e ficamos hospedadas na pousada Toca da Praia, que é pet friendly e uma graça. A Ella foi muito bem recebida com cafuné e pedidos para tirar fotos ao lado dela. Além disso, quando chegamos ao quarto, fomos surpreendidas com um carinhoso bilhetinho de boas vindas e biscoitos amanteigados.

No sábado à noite, resolvemos jantar pela pousada mesmo. O dia de sol intenso na praia havia nos deixado exaustas. Sendo assim, pedimos uma pizza pelo telefone e comemos nas mesinhas que ficam ao lado da piscina. Coloquei o colchonete da Ella ao lado da nossa mesa e ela ficou deitadinha enquanto devorávamos a ótima marguerita.

No dia seguinte, depois de mais algumas horas à beira-mar, voltamos para a pousada e curtimos as espreguiçadeiras do jardim, pois este cantinho é liberado para os pets. Ou seja, não vemos a hora de voltar à praia, de tomar sol e rolar na areia.

Bate Bola

Permitido pets: todas as raças de pequeno e médio porte. Até 2 pets por quarto.

Valor: diárias a partir de R$ 298

Taxa pet: R$ 15,00 por dia e por pet

Valores atualizados em 10/18.

Endereço: Av. Paquetá, 423 Site: http://www.tocadapraia.com.br/novo/ Telefone:(12) 3865-6727

Além disso, veja também onde comer em Maresias com os cachorros: