Com algumas unidades espalhadas pela cidade, a casa da Barra do T.T. Burger é pet friendly! A hamburgueria do chef Thomas Troisgros, filho do Claude Troisgros, recebe muito bem os nossos amigos peludos com mimos e um ambiente descolado. Portanto, não poderia faltar na nossa lista. Enfim, certamente uma ótima dica de hamburgueria pet friendly no Rio!

T.T. Burger é pet friendly

espaço pet friendly: as duas mesas altas e comunitárias com banquetas, localizadas logo na entrada, são destinadas para quem vai matar o desejo do T.T. na melhor companhia possível. Além disso, o mimo para os dogs é o pote de água. 

T.T. Burger é pet friendly

Certamente seu catioro vai ser feliz por lá!

para comer: burgers caprichados, é claro.

T.T. Burger é pet friendly

Imperdível: As batatas chips no vinagre e sal com o ketchup de goiabada feito pelo T.T. Ou seja, uma ótima combinação.

T.T. Burger é pet friendly

Diquinha: além disso, tire algumas fotos do seu cachorro perto de uma das placas divertidas da casa. Na que eu mais gosto, por exemplo, está escrito assim: “acreditamos em açucares e carboidratos e danem-se as consequências”

Texto do livro Guia Pet Friendly Rio publicado em 2015

O que é o T.T. Burger: uma ideia ge-ni-al do Thomas Troisgros (sim, filho do chef Claude Troisgros) e de seu sócio Rony Meisler (dona da marca Reserva), que criaram o melhor hambúrguer do mundo. Ok, vou me conter. O melhor do Rio de janeiro, certamente. A programação visual desta hamburgueria pra lá de descolada, e que gera “dependência”, mostra a proposta do nobre recinto: quebrar paradigmas e, claro, ousar.

Espaço Pet Friendly: as duas mesas altas e comunitárias com banquetas, localizadas logo na entrada, são destinadas para quem vai matar o desejo do T.T. na melhor companhia possível. Além disso, o mimo para os dogs é o pote de água.

Para lambuzar os dedos: há apenas um sanduba no cardápio. E pra que mais? O pão é feito de batata doce. O molho leva maionese como base e o resto não é divulgado. A cebola roxa agridoce dá o toque certo. O picles de chuchu crocante é o tipo do ingrediente que só um chef pensaria e dá certo. O queijo (maravilhoso) é meia cura. A carne é uma mistura de fraldinha e contrafilé. Acredite: a soma destes ingredientes o fará levitar. No caso de ser vegetariano, apenas peça para tirar a carne e tudo certo: a experiência será incrível. Para acompanhar, peça pelas batatas chips no vinagre e sal e coma com o ketchup de goiabada.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Olegário Maciel, 460 Telefone: (21) 3284-8538 Site: reservattburger.com.br


Leia mais:

10 restaurantes pet friendly no Rio

Irajá Gastrô é pet friendly

Nativo restaurante é pet friendly

.Org Bistrô é pet friendly no Rio