shopping Cidade Jardim

O shopping Cidade Jardim é pet friendly. Localizado às margens da Marginal Pinheiros, seu acesso é apenas de carro. Ele é um shopping “aberto”: com corredores cheios de plantas e um grande vão por onde passa iluminação natural. Além disso, é repleto de  lojas de grife e importantes restaurantes do cenário gastronômico paulistano. Assim, acaba atraindo visitantes de outros Estados. E, para a nossa felicidade, os pets de todos os portes são aceitos. 

Shopping Cidade Jardim é pet friendly!

Espaço pet friendly: todos os corredores são livres para o trânsito dos pets. Portanto, divirtam-se rs! 
cachorro deitado no corredor de shopping
Ella
O ponto alto (literalmente) são os terraços e jardins a céu aberto da cobertura, de onde se tem uma vista linda do skyline paulista. Certamente um destaque super positivo!
Imperdível: Nos dias de sol, não há lugar melhor de estar com os pets do que sentado em uma mesa bebericando um vinho e desfrutando de uma boa comida. O turno da noite não é menos prazeroso. Ainda que a temperatura esteja baixa, diversos restaurantes oferecem mantinhas e tem aquecedores perto das mesas.
Diquinha: além disso, há restaurantes e cafés espalhados pelos corredores e terraço. A Livraria da Vila e o Alexandre de Paris, por exemplo, também são pet friendly.
cachorro sentado em cima de cadeira com a entrada da livraria da vila atrás

Trecho retirado do livro “Guia Pet Friendly São Paulo”:

O que é o shopping Cidade Jardim: às margens da Marginal Pinheiros, é um shopping aberto, com corredores cheios de plantas, lojas de grife, importantes restaurantes do cenário gastronômico da cidade e só tem acesso de carro.

Espaço Pet Friendly: todos os corredores são livres para o trânsito dos pets. O ponto alto dele, em todos os sentidos, são os terraços e jardins a céu aberto que ficam na cobertura e têm uma vista linda do skyline paulista. Nos dias de sol, não há lugar melhor para estar com os pets do que sentado em uma mesa bebericando um vinho e desfrutando de uma boa comida. O turno da noite não é menos prazeroso do diurno. Mesmo se a temperatura estiver baixa é possível levar os pets, porque diversos restaurantes oferecem mantinhas e aquecedores perto das mesas localizadas nas áreas externas. Outro ponto a favor é a segurança.

Para Lambuzar os dedos: há restaurantes e cafés espalhados pe-los corredores e terraço. Dê uma voltinha na linda Livraria da Vila e não deixe de passar pela loja Alexandre de Paris onde há lindas presilhas para o cabelo e os pets são tratados com amor e carinho.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

Endereço: Av. Magalhães Castro, 12.000 Telefone: 11 3552.3560 Site: www.shoppingcidadejardim.com


 

  • A experiência foi divertida. Passeamos tranquilamente pelo shopping. Entramos nas lojas normalmente. Nenhum vendedor achou ruim eu estar acompanhada de um gatinho. Pelo contrário, todos foram muito receptivos e simpáticos. As áreas comuns do shopping não possuem potes de água disponíveis para pet.

    Nome do Pet: Felix

    Data da Visita: 2018-08-04

    Classificação: 4

  • Visitamos o shopping e andamos normalmente pelos corredores e lojas. Utilizamos, também, os elevadores sem nenhuma restrição.
    Um ponto muito positivo é que neste shopping há diversos restaurantes que aceitam os pets, então, podemos ir passear sem passar fome.

    Quero surfar com o Parafina!

    Nome do Pet: Thor, Apolo e Anita

    Data da Visita: 2018-09-13

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *