O Serafina Itaim é pet friendly e nós adoramos ele! Sim, ele aceita cachorros educados na sua varanda. Além disso, o espaço é super agradável e aconchegante, a Ella ama. Confira abaixo nossa experiência!

Serafina Itaim é pet friendly

espaço pet friendly: as mesas da calçada, protegidas por um toldo amarelo, são as as destinadas aos clientes bem acompanhados de seus pets. O espaço é charmoso e apesar de estar no burburinho do Itaim, a rua que corta a Pedroso é mais calma. 

Serafina Itaim é pet friendly

Um pouquinho mais afastada das demais, no pedaço da calçada que avança e ganha um pedaço da rua está “A” mesa.

Serafina Itaim é pet friendly

Não há proteção contra chuva ou sol forte, mesmo assim, ela foi eleita como a minha preferida. Gosto da privacidade que oferece e percebi que a Ella ficou melhor acomodada por ali, pois pode se espalhar no colchonete que carrego sempre comigo. Além disso, o pote de água, que eles oferecem, ficou ao lado da mesa e foi oferecido logo que chegamos.

Serafina Itaim é pet friendly

Na parece tem um grafite bonito e um banco de praça. Ah! Impossível não fazer uma foto neste cantinho.

para comer: culinária italiana.

Serafina Itaim é pet friendly

Serafina Itaim é pet friendly

Imperdível: a salada rucola&gamberi, feita com rúcula, queijo de cabra, camarões grelhados e vinagre de laranja, arrancou suspiros dos comensais presentes. 

Serafina Itaim é pet friendly

Entre todos os pratos que provamos, por exemplo, foi eleita como a campeã.

Serafina Itaim é pet friendly

Diquinha: chegue sem pressa e por volta da hora do crepúsculo. Então peça por um vinho e deguste com calma. Namore o cardápio, veja o vai-e-vem de pessoas e cachorros do bairro e curta o clima de descontração que o Itaim oferece.   

Coluna publicada na Prazeres da Mesa, 07/12/16

Serafina do Itaim é bom para uma refeição mais “complexa”, vale para almoço ou jantar. Nos dias de sol, peça pela mesa que fica na parte da calçada um pouco maior: ela é reservada e tem espaço extra. Se tiver garoando, dá para ficar nas mesas embaixo do toldo. O cardápio de sotaque italiano oferece massas, risotos, carnes, peixes e até menu fit. Eu provei uma salada com camarões que deixa saudades e que me roubou alguns suspiros.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet:

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1051, Telefone: (11) 3079-1391 Site: http://www.serafinarestaurante.com.br/