O Da Roberta é pet friendly. Isso é o que importa falar. Difícil dizer se é bar, hamburgueria, food truck… Vende comida na rua, para comer com a mão e adora receber cachorros. Isso porque a Roberta Sudbrack é a chef mais pet friendly do Brasil. E, aliás, grande amiga da Ella.

Da Roberta é pet friendly!

Espaço pet friendly: A grande calçada de esquina acomoda todos os clientes. Inclua em “todos” os nossos best friends. Há algumas mesinhas baixas e vários banquinhos. A turma vai se acomodando e a rua vai enchendo! A cachorrada passa, de um lado para o outro, e a chef manda pegar o nome de todos, pois quer fazer o mailing dos seus clientes de quatro patas, que para ela são extremamente importantes. Além disso, para quem não sabe, a Roberta é a chef mais pet friendly do Brasil e “mãe” de dois goldens fofos, a Cacá e o Theo.

Da Roberta é pet friendly!

para comer: aqui a lista é grande e cada um tem o seu predileto. Eu fico com o falafel no pão Pita e molho especial da casa que é de lamber os dedos! Aliás, vale lembrar que o SudDog e o sanduíche de pastrami fazem o maior sucesso. Portanto, será uma tarefa difícil escolher o seu!

Da Roberta é pet friendly!

Imperdível: o bolo molhado de chocolate. Hummm!

Diquinha: Vá sem frescura! Esta é a versão Lado B da Roberta, mas não menos gostosa. Não tem talheres, nem pratinho. Ou seja, é para comer com a mão mesmo. Irresistível!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Tubira 8A Telefone: (21) 2239-1103, Site: www.facebook.com/garagemdaroberta/?fref=ts&rf=1497240177247657


Leia mais:

Pérgula é pet friendly

Irajá Gastrô é pet friendly

Nativo restaurante é pet friendly

Santa Satisfação no Rio é pet friendly