Minha quarta temporada em solo carioca foi especial. Gostei de todas as viagens que fiz para o Rio, mas esta foi a melhor! O grande motivo que levou eu e a Cris a viajarmos para Cidade Maravilhosa foi o evento “Verão na Tubira”. Um ano atrás, havíamos estado lá para lançar o livro “Guia Pet Friendly Rio”. Voltamos para marcar presença no dia 14/01, pois o tema era pet. Claro que iríamos, né?

Por Ella 

Ella e Cris durante a produção do livro “Guia Pet Friendly Rio” no La Calaca.

Pra quem não sabe, eu sou amiga (amiga, mesmo) da chef Roberta Sudbrack. A tia Roberta é considerada uma das melhores cozinheiras de alta gastronomia do Brasil. A Cris é fã dela e adora o V Burger, um hot dog vegetariano. Bem, a tia Roberta tem um bar de comida de rua chamado “Da Roberta” e pertinho dela está o bar de cervejas artesanais Jeffrey, dos Patinhos (outros amigos meus que não são patos de verdade, ok?). Ali todo mundo nos adora e, por isso, eles são chamados de pet friendly, ou seja, amigo dos pets. #amomuitotudoisso

Ella e a chef Roberta Sudbrack, grandes amigas

Aplicativo Pet Friendly

No sábado, dia 14 de janeiro, teve cantinho pet friendly que a tia Petra e o tio Ale, do PetBamboo montaram para recepcionar os pets. Não é o máximo? Óbvio que eu elegi um futon para chamar de meu e posei de garota propaganda. Será que eu sou muito exibida? A Cris doou alguns exemplares do “Guia Pet Friendly Mosaico” para a ONG “Paraíso dos Focinhos” vender e, com isso, cuidar dos cachorrinhos carentes que procuram por um lar. Quer adotar um? Fala com eles! Já falei que eu sou adotada?

Ella e Lili no cantinho pet friendly do PetBamboo no “Verão na Tubira”

Passamos o restante da semana no Rio e tenho um milhão de histórias para contar! Se eu escrever, vocês lêem? Acompanhem minhas próximas postagens, que serão cheias de dicas legais para vocês fazerem com seus amores de duas pernas (risos – copiei a Cris que sempre diz: seus amores de quatro patas quando ela quer falar da gente, pets). Até meu próximo post.

Ella no hotel Best Western Premier Arpoador

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

5 lugares pet friendly no Rio