Oi, aqui é a Ella. Minha quarta temporada em solo carioca foi especial. Gostei de todas as viagens que fiz para o Rio, mas esta foi a melhor! O grande motivo que levou eu e a Cris a viajarmos para Cidade Maravilhosa foi o evento “Verão na Tubira”. Um ano atrás, havíamos estado lá para lançar o livro “Guia Pet Friendly Rio”. Voltamos para marcar presença no dia 14/01, pois o tema era pet. Claro que iríamos, né?

Pra quem não sabe, eu sou amiga (amiga, mesmo) da chef Roberta Sudbrack. A tia Roberta é considerada uma das melhores cozinheiras de alta gastronomia do Brasil. A Cris é fã dela e adora o V Burger, um hot dog vegetariano.

Bem, a tia Roberta tem um bar de comida de rua chamado “Da Roberta” 

e pertinho dela está o bar de cervejas artesanais Jeffrey, dos Patinhos (outros amigos que não são patos de verdade, ok?). Ali todo mundo nos adora também.

Passamos o restante da semana no Rio e tenho um milhão de histórias para contar! Acompanhem minhas próximas postagens, que serão cheias de dicas legais para vocês fazerem com seus amores de duas pernas (risos – copiei a Cris que sempre diz: seus amores de quatro patas quando ela quer falar da gente, pets). Até meu próximo post.

5 lugares pet friendly no Rio