Praça Buenos Aires

Mais um parque pet friendly em Sampa! Na verdade praça, afinal, a Praça Buenos Aires é pet friendly e tem um bom espaço para você curtir com o seu amigo peludo.

Praça Buenos Aires é pet friendly

pessoas com cachorros em parque

espaço pet friendly: há um espaço cercado, próximo ao portão da rua Piauí, onde os pets podem ficar sem guia.

O chão é de terra e há várias árvores formando um pequeno bosque. Inclusive, uma exuberante figueira e certamente um charme à parte.

Existe um bebedouro para saciar a sede dos pets e alguns banquinhos para acomodar os donos.       

para comer: Que tal dar um pulo no Le Pain Quotidien do Patio Higienópolis? 

Imperdível: a sensação de estar em uma miniflorestinha no meio da selva de pedras. Ou seja, lugar certo para fugir do cotidiano!

Diquinha: então, aproveite para dar um passeio pela praça. Apesar do uso da guia ser obrigatória fora do cachorródromo, sempre vale uma caminhada com seu best friend, pois ela é linda! 

Texto livro Guia Pet Friendly São Paulo

Higienópolis é conhecido pelos seus lindos prédios antigos, alguns chegam a ser históricos, e por ser um bairro pet friendly. O horizonte já não se vê mais, coisas da cidade grande. Nesta selva de pedra, cheia de gente interessante e correndo atrás de um sonho, há um minioásis, uma espécie de bosque que nos presenteia com o verde e o frescor da natureza.

cachorros ao lado de bebedouro em parque

 

Dentro da Praça Buenos Aires, há um espaço cercado no qual os pets podem ficar sem guia. O cachorródromo é o playground dos cachorros, local onde podem gastar energia  à vontade. O chão é de terra e há várias árvores. Entre elas, uma linda figueira. Existe um bebedouro para saciar a sede. E alguns banquinhos para acomodar os donos e incentivar que mais amizades aconteçam, afinal nada mais agregador do que um cão. O espaço pet friendly está próximo ao portão da rua Piauí.

Rua: entre a Avenida Angélica e as Ruas Alagoas e Piauí. Tel.: 11 3666-8032

  • Nós já fomos algumas vezes. O espaço é ótimo, só que agora está fechado acho que para reforma.
    Acho que falta mais grama no local pois quando chove fica um lamaçal. Espero que quando reabrir venha com melhorias. Mas adoramos o espaço.
    Nas próximas semanas vamos visitar o Gelateum

    Nome do Pet: Nina e Cacau

    Data da Visita: 2018-03-15

    Classificação: 4

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *