Pousada Pegada da Onça

Localizada dentro da Reserva do Legado das Águas, em Tapiraí, no interior de São Paulo, fomos conhecer a Pousada pet friendly Pegada da Onça. E nos apaixonamos! Certamente você e seu amigo peludo também. Afinal, é aquele lugar ideal para relaxar e não pensar em mais N A D A.

Pets podem circular em todas as áreas comuns!

Espaço pet friendly: os pets são liberados em todos os lugares: quartos, piscina, restaurante, deck do laguinho e bar. Portanto, em todos os lugares praticamente! Além disso, eles podem entrar no lago e na piscina.

cachorro deitado na frente da porta de pousada

Para comer: o café da manhã servido como menu degustação. Farto e delicioso. Certamente uma ótima maneira de começar o dia.

Imperdível: curtir o conforto das suítes, que são maravilhosas e tem ofurô e lareira! Ou seja, estar perto da natureza e desfrutar da vida ao lado do seu melhor amigo 🙂 Afinal, tem coisa melhor?

cachorro deitado na cama de pousada

Diquinha: a suíte da Onça tem um deck grande e privativo com jardinzinho. Aliás, esta é uma suíte com vida própria. A Ella adorou relaxar no deck enquanto eu tomava sol, por exemplo. Quer dizer, tomou sol junto comigo.

cachorra com boa na boca dentada em caminha
Lisa Maria recebendo o kit pet

Como utilizar os benefícios do Roteiro de Hospedagem Pet Friendly?

Ao fazer a reserva, identifique-se. Diga: – sou leitor do Guia Pet Friendly. Na Pousada Pegada da Onça, o benefício é isenção da taxa pet.

Para saber quais hotéis já oferecem o benefício, clique aqui.

Permitido pets: de todas as raças e tamanhos. Até 3 pets por suíte.

Valor: R$ 790,00 a diária com café da manhã

Taxa pet: R$ 100,00 (isenção da taxa pet para leitores do Guia Pet Friendly)

Valores atualizados em 7/8/18

Endereço: Estrada TPR 222 Vereador Atílio Ynada Telefone:(11) 94782-0810 Site: https://www.pousadapegadadaonca.com.br/

 

  • Uma das melhores pousadas pet friendly que ficamos. Lugar maravilhoso e o staff excelente, super atenciosos. O Ditão que trabalha lá é um amor e excelente host.
    Os chalés são enormes e tem até caminha cortesia para os hospedes pet. Os cachorros podem entrar no restaurante com a gente, e na piscina só se os outros hospedes concordarem.
    alem de que a comida é maravilhosa. Voltaremos com certeza.

    Nome do Pet: Nina e Cacau

    Data da Visita: 2018-08-24

    Classificação: 5

  • Adoramos a experiência! Minha beagle Lily foi super bem tratada e aceita em todos os cantos, inclusive no restaurante! Foi demais encontrar outros aumigos no local também. Os quartos e o atendimento foram os pontos fortes, super recomendo para um final de semana relax.

    Nome do Pet: Lily

    Data da Visita: 2018-12-08

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *