Certamente esta é uma das melhores pizzarias de São Paulo! E sim, a Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly! Oba! Além disso, o deck de madeira, ao ar livre, com as mesinhas cobertas com toalhas xadrez vermelho e branco nos fazem sentir na Itália!

Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly

espaço pet friendly: no charmoso deck cheio de mesinhas com toalhas xadrez branco e vermelho, ombrelones e vista para uma árvore linda! Espaçoso e charmoso. Ou seja, ótima pedida!

Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly

para comer: pizza e etc e tal… 

Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly

Imperdível: a pizza de quatro queijos, para quem é louco por queijo, é um deleite! A de alcachofra também, por exemplo. A berinjela à parmegiana é al-go! Além disso, o Sorvete ao Forno é obrigatório.

Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly

Diquinha: prenda a guia da coleira do seu cachorro no pé da cadeira e curta um almoço sem hora para acabar. Assim, vocês dois vão adorar. Além disso, é indicado para pets grandes, pois há um bom espaço entre as mesas. E o deck é grande.

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa, de 17 maio de 2017

A Bráz é um caso de amor coletivo. Qual bom paulistano ou morador da capital paulista que não ama a pizzaria Bráz? Dez entre dez amantes de pizzas sucumbem a ela. A novidade? Abre ao meio dia, de quinta a domingo, em Perdizes. O melhor de tudo? Tem um deck pet friendly perfeito para dias de sol e noites estreladas.

Quando eu e a Ella descemos do táxi, olhamos as mesas com toalhas xadrez nas cores branco e vermelho, vimos a grande tipuana e as mesinhas de madeira no espaçoso deck e pensamos: “daqui não saímos, daqui ninguém nos tira”.

Nossa experiência

Enfim, foi exatamente isso que aconteceu: um almoço deliciosamente demorado e uma sucessão de suspiros. Culpa da berinjela à parmegiana, assada no forno, com o molho de tomate da casa, fresquinho e extremamente saboroso! E das pizzas, de fermentação natural, também assadas no forno a lenha. A favorita, de 4 queijos, e a alcachofrinha são de comer de joelhos. O que falar do fantástico (!!) “sorvete de forno” feito com o gelado de chocolate, bolo na base e merengue com gotas de chocolate na cobertura? Uma loucura!

Primeiramente, estendi o colchonete para a Ella deitar. E a sharpeizinha ficou ao meu lado curtindo os raios de sol, que entravam por entre a copa da árvore. Como estávamos acompanhadas do fotógrafo Fernando Cavalcanti, ganhamos uma série de cliques. Finalmente, pudemos aparecer juntas. Ainda assim, antes de irmos embora, fiz o tradicional shooting com a Ella mostrando o cenário da Bráz para os amigos de quatro patas irem na companhia dos tutores.

Se antes a gente gostava da Bráz por ter uma das melhores redondas da cidade, hoje a amamos por ser também pet friendly! Portanto, muito obrigada, Bráz, por aceitar nossos amores peludos.

Que bom poder dividir que a Pizzaria Bráz de Perdizes é pet friendly!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$ por pessoa

Endereço: Rua Piracuama, 155 Telefone: 11 2366-9894  / 2366-9895 Site: https://www.brazpizzaria.com.br


Leia mais:

10 lugares pet friendly para fazer uma volta ao mundo

Bottarga é pet friendly

5 lugares pet friendly para comer de joelhos em SP

Nadeli é pet friendly