O Perpétua é um bar meio restaurante, localizado em Pinheiros. Ou seria melhor dizer: um restaurante meio bar? Bem, a comida é boa. Eu fui, provei e aprovei. E, além disso, os cachorros são muito bem aceitos. A Ella foi, provou do bom atendimento e aprovou. O espaço é fofo, bem decorado e fica distante da calçada. Portanto, confira as diquinhas e as fotos da nossa passagem por lá. E anote: Perpétua é pet friendly.

Perpétua é pet friendly

espaço pet friendly: há dois espaços: um logo na chegada, junto a mesa coletiva de cor vermelha

Perpétua é pet friendly

e outro na laje (na parte de cima) onde eles colocam cadeiras de praia. Ou seja, dois ambiente super agradáveis para você ficar com o seu melhor amigo.

Perpétua é pet friendly

Além disso, tem uma salinha no mezanino, que na minha opinião é a parte mais legal do Perpétua. Bom, extra oficialmente os pets podem ficar. Ou seja, vale perguntar primeiro. Aliás, é sempre bom lembrar que cachorros comportados sempre têm mais acesso, né? Vale ir com todo tipo de pet, pois há espaço para eles se acomodarem. Então, quer algo melhor do que isto?

Perpétua é pet friendly

Portanto, uma boa dica é juntar uma turma e ficar na laje tomando drinks e batendo papo ao lado dos melhores amigos. Depois conta para a gente o que achou!

Diquinha: vá com fome, pois a comida é ótima! Ou seja, mais um bom motivo para você ir conhecer este lugar com o seu pet.

Perpétua é pet friendly

Já na parte dos doces, o pudim de leite, por exemplo, é maravilhoso. No quesito bebidinhas, confira os drinks do barman! Ouvi dizer por aí que são imperdíveis.

Perpétua é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 reais por pessoa

Endereço: R. Simão Álvares, 124, Telefone: 11 38142697, Site: https://www.facebook.com/naperpetua/