O Pérgula é o restaurante do hotel Belmond Copacabana Palace. Ele serve o café da manhã dos hóspedes e também é aberto ao público. O melhor? Eles aceitam pets bem comportados como o Bart @bartlovers que até curtiu um coco enquanto nós almoçávamos. Portanto, ficamos felizes em saber que o Pérgula é pet friendly! Afinal, é o hotel mais tradicional da cidade, e quissá do Brasil, então, é uma ótima iniciativa!

Pérgula é pet friendly

espaço pet friendly: no espaço externo do Pérgula, que serve o café da manhã para os hóspedes do Copa. Nele, há mesas e cadeiras brancas viradas para a piscina e espaço para os pets curtirem com a gente. Os cães devem estar na coleira, como de praxe. Portanto, a única restrição é quanto o tamanho: devem ser de médio porte. Aliás, o restaurante passou por uma reforma recentemente e está tinindo!

Além disso, o restaurante ganhou um lindo bar de frente para a piscina, ideal para tomar um drinque antes do jantar, por exemplo.

para comer: da cozinha do Copacabana Palace: os pratos contemporâneos com ingredientes brasileiros preparados pelo chef Filipe Rizzato.

Imperdível: sentar-se na frente da piscina retangular do Copa, de 1923, e desfrutar de uma refeição em um dos pontos mais descolados do Rio. Certamente será um momento delicioso, ainda mais se você estiver acompanhado do seu fiel companheiro. 

Diquinha: prove o ceviche de robalo e lembre-se: você está no hotel mais luxuoso e histórico da capital carioca. Portanto, desfrute do momento.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: não

para gastar: $$$$ – acima de R$150

Endereço: Av. Atlântica, 1702; Telefone: (21) 2548-7070, Site: https://www.belmond.com/hotels/south-america/brazil/rio-de-janeiro/belmond-copacabana-palace/


Leia mais:

Alessandro&Frederico Café no Rio é pet friendly

Santa Satisfação no Rio é pet friendly

Venga no Rio é pet friendly

5 lugares pet friendly no Rio