Parque Villa Lobos: playground pet!

Inaugurado em 1994, é uma área de lazer a céu aberto na zona oeste de SP. Os trabalhos de paisagismo e arquitetura transformaram o grande descampado em um parque de design arrojado e cheio de atividades esportivas e culturais. Há um orquidário, gramados para fazer picnic e uma bela vista do skyline paulista, além de um cachorródromo. 

Aplicativo Pet Friendly

Há dois espaços cercados por uma grade amarela, onde os cachorros são bem-vindos e podem ficar sem coleira. A princípio, os animais de porte pequeno deveriam ficar no espaço, obviamente, menor (de 500 metros quadrados) e os maiores no grande (de 1.500 metros quadrados), mas isso não é levado muito a sério. Apesar dele não ser imenso, é possível dar um bom pique de uma ponta à outra. O chão é de terra e há dois quiosques com cobertura e alguns bancos para sentar. Perto da grade, duas torneiras matam a sede dos pets. 

Rua: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 (a entrada mais próxima da Dog Zone é pelo portão da Av. Queiroz Filho)  Tel.: 11 2683 6302 Categoria: parque facebook: www.facebook.com/espacocaninovillalobos

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

os 5 melhores banhos em pet shops de SP