Parque do Povo: vibe + tranquila!

“No Parque do Povo a “vibe” é mais tranquila. Aproveite para se deitar no gramado e curtir o sol, ler um livro, bater papo com os amigos, fazer um piquenique e curtir a companhia do seu melhor amigo. Em Roma, faça como os romanos.”

 

O Parque do Povo é um espaço público paulistano, criado em 2008, em uma interessante localização: entre o bairro do Itaim e a Marginal Pinheiros. É vizinho do shopping JK, tem uma vista privilegiada para os arranha-céus espelhados e é rota dos aviões, que pousam no aeroporto de Congonhas. A primeira visão que você tem dele, é do bonito gramado verde que parece um tapete. As pistas de caminhada e corrida e a ciclovia delimitam a área de quem quer se exercitar. E a placa “proibido cachorros soltos” deixa clara as regras da casa.

Aplicativo Pet Friendly

Os pets são vistos, aos montes, presos na guia da coleira junto aos seus donos. Quem quiser burlar as leis será alertado por um funcionário do parque de como a coisa funciona por lá; portanto, siga os mandamentos e dê bom exemplo. Há outros parques na cidade, como o Ibirapuera, o Villa Lobos e a Praça Buenos Aires, que oferecem cachorródromos.

 

No Parque do Povo a “vibe” é mais tranquila. Aproveite para se deitar no gramado e curtir o sol, ler um livro, bater papo com os amigos, fazer um piquenique e curtir a companhia do seu melhor amigo. Em Roma, faça como os romanos.

Rua: Av. Henrique Chamma, 420 Tel.: 11 3073-1217 Categoria:  parque

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

os 5 melhores banhos em pet shops de SP