Nada melhor do que tomar café da manhã com bastante tempo e na companhia dos cachorros! Escolhemos quatro padarias pet friendly em São Paulo para você viver este momento com seu melhor amigo peludo.

Padarias pet friendly em São Paulo

B.LEM Bakery

espaço pet friendly: a primeira mesa da entrada da padaria é pet friendly. Ela é ótima: redonda com três cadeiras e espaço para os cachorros deitarem pertinho da gente. É apenas uma mesa, mas uma boa mesa. Vale também para pets grandes, pois há espaço e privacidade. para comer: as mil delícias portuguesas: doces, pães, salgados e pratos típicos. Imperdível: A Veja os premiou com o título de melhor pastel de nata da cidade. Portanto, é realmente muito bom. Sem dúvidas, está entre os melhores. Diquinha: uma duplinha infalível é o pão de queijo da Serra da Estrela e o chocolate quente. Perfeitos para começar o dia ou em um momento tipo “pit stop”, onde seu best friend estará junto.

padarias pet friendly em São Paulo

Chocolate quente + pão de queijo + a Ella: o que pode ser melhor?

Quer saber o segredo da Ella ser comportada?

Casa Tavares

espaço pet friendly: as mesinhas da calçada, que ficam em cima de um tablado de madeira e as do deck da entrada são pet friendly. Eles adoram cachorros. Além disso, vale para todo porte de pets, o espaço é grande. para comer: café da manhã Imperdível: a melhor burrata da vida! Diquinha: faça do Tavares seu segundo melhor amigo. Ou seja, volte nele em diversas situações: para almoçar um PF durante a semana, para beliscar no final de tarde, para almoços demorados aos sábados e domingos e para tomar café da manhã.

padarias pet friendly em São Paulo

Adoro a mesa da calçada do Tavares. Parece um mini picadeiro.

5 lugares pet friendly no Rio

Grão Fino

espaço pet friendly: são vários espaços: no corredor de entrada tem um balcão com bancos altos. Na parte de dentro, as primeiras mesas são pet friendly. No fundo tem um jardim de inverno delicioso com uma mesa coletiva onde os pets também são muito bem-vindos. para comer: comidinhas funcionais Imperdível: o chutney de manga! Diquinha: o espaço do fundo da loja é apaixonante. Use-o para reuniões de trabalhos e encontros com os amigos. Afinal, há espaço para os cachorros ficarem à vontade.

padarias pet friendly em São Paulo

As primeiras mesas do salão interno do Grão Fino são pet friendly! Né, Ella?

Restaurantes pet friendly em Campos do Jordão

Le Pain Quotidien Vila Madalena

espaço pet friendly: na calçada, rente à parede de vidro, há uma fileira de mesas com cadeiras protegidas por um toldo. Neste charmoso espaço é possível sentar na companhia dos cachorros. Espere encontrar muitas pessoas passeando com os seus pets e saiba que seu cão, fatalmente, fará novos amigos. Aliás, a Ella fez vários. Indicado para todo tamanho de cachorro. As mesas ficam lado a lado e a calçada é razoavelmente grande. para comer: os pães com fermentação natural e as demais gostosuras da casa (são muitas!) Imperdível: o croissant recheado com (muito!!!) doce de leite. Diquinha: nos finais de semana, o espaço externo lota. É que os cachorros do bairro já descobriram o Le Pain. Portanto, caso você tenha que esperar um pouquinho, vá tranquilo e namore com calma o cardápio. Assim, quando sua mesa liberar, já saberá o que pedir.

padarias pet friendly em São Paulo

O croissant recheado de doce de leite do Le Pain da Vila Madá certamente é de lamber os dedos!

Clube de Benefícios Julho 2017

Certamente você e seu catioro vão gostar dessas padarias pet friendly em São Paulo!


Leia mais:

Ventos do Camburi é pet friendly

Pousada Pura Vida: pet friendly!

4 programas para fazer com seu cachorro em Lumiar

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde