O Le Pain Quotidien é uma padaria pet friendly em SP de dar água na boca! Eles adoram receber cachorros por lá! Tanto que colocaram uma plaquinha escrito “pet friendly“, avisando os clientes que podem trazer seus melhores amigos peludos. Não é o má-xi-mo? E não para por aí: todo pet que chega ganha um pote de água. A Ella é fã de carteirinha. 

padaria pet friendly em SP

Ella no Le Pain do Patio Higienópolis – em primeiro plano: tartar de salmão maravilhoso!

Padaria pet friendly em SP (uma para cada tamanho de pet)

Claro que uma padaria orgânica e democrática deveria ser pet friendly e é! Cada loja tem uma estrutura. Por exemplo, no endereço do Itaim é ideal para ir com pets menores porque o espaço é pequeno e as mesas são bem próximas umas das outras. 

Padaria pet friendly em SP

Ella no deck ao ar livre do Le Pain do Itaim – Endereço: Rua Pais de Araújo, 178, (11) 3078-0383 

Enquanto isso, o da Vila Nova Conceição é grande e perfeito para a turma do Bob e do Marley, os goldens amigos da Ella.

padaria pet friendly em SP

Ella olhando “TV” no Le Pain da Vila Nova Conceição, que tem um deck grande R. Afonso Braz, 657 – (11) 3849-0835

Na do Jardins vale analisar: o espaço é médio, mas as mesas são grudadinhas. Então, o truque é deixar os cachorros deitados embaixo da mesa, perto da grade. 

padaria pet friendly em SP

Ella na varanda ao ar livre do Le Pain dos Jardins – Alameda Lorena, 1914, (11)3562-1424

Além disso, outra opção bacana para os grandões é o do Patio Higienópolis, que tem um jardim espaçoso e cheio de plantas. Aliás, acho que é a mais bonita de todas!

padaria pet friendly em SP

Ella no jardim LINDO do Le Pain de Higienópolis! Bem acomodada no seu colchonete de todas as horas! Av. Higienópolis, 698, (11)3562-2344

Em uma das calçadas mais charmosas da Vila Madá está este endereço do Le Pain. Há bastante espaço entre as mesas e o trânsito de pets é constante. Portanto, é um lugar bacana para curtir o movimento deste bairro tão querido pelos paulistanos.

padaria pet friendly em SP

Ella com sua amiga Veri curtindo o movimento da Vila Madá –  R. Wisard, 138 – (11) 3031-6977

No caso de chuva, vá para a loja do shopping Cidade Jardim que tem cobertura. Certamente uma Le Pain vai servir como uma luva para você e seu pet!

Rápida história do Le Pain: o Le Pain foi criado na Bélgica. Tudo começou em um pequeno salão com uma mesa comunitária e pães feitos a partir de fermentação natural. A fórmula criada por Alain Coumont deu tão certo, que ganhou o mundo e virou franquia. Além disso, antes de chegar no Brasil conquistou o coração dos nova iorquinos e também abriu lojas em vários países. Que bom que temos várias em São Paulo. Baixe nosso App e confira nosso review de cada um dos LPQs.


Leia mais:

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Restaurantes pet friendly em Campos do Jordão

4 programas para fazer com seu cachorro em Lumiar

We: hotel pet friendly em Campos do Jordão