Ok, você já escolheu o hotel pet friendly em que vai se hospedar com seu cachorro na praia. Em Maresias adoramos a Pura Vida e a Toca da Praia. Mas na hora de comer, onde ir? Qual restaurante pet friendly em Maresias vai aceitar seu pet? Os Alemão é um deles. Você vai comer bem, olhar o mar e estar com seu cachorro do ladinho.

espaço pet friendly: no espaçoso deque de madeira, ao ar livre, que está cheio de mesas e cadeiras e tem vista para a praia! 

Sim, ele é um adorável “pé na areia”. As primeiras mesas, que ficam “de cara para o gol”, são as melhores pelo privilegiado visual.

A Ella, que gosta de ver televisão (ou seja: acompanhar o movimento), adora ficar espiando pelo parapeito o vai e vem da beira da praia.

para comer: peixes e frutos do mar, apesar do cardápio ser eclético.

Imperdível: a moqueca baiana com dendê, filé de abadejo e camarões Sete Barbas é divina e superbem servida. Como acompanhamento: arroz branco, farofa de dendê e pirão.

Diquinha: mesmo que você tenha de esperar, sente na “primeira fila”, com direito à vista para o mar. Esta fileira de mesas e cadeiras é o “ouro da casa”. 

Não há restrição a nenhum tamanho de pet.

Ah! A Praia!

Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 991, (12) 3865-6932, www.facebook.com/pages/Os-Alemão/202937439718783

Onde se hospedar em Maresias:

Pousada Pura Vida: pet friendly!

Toca da Praia: pousada pet friendly em Maresias