Você está prestes a ler sobre um bar (meio restaurante) pet friendly no bairro da Vila Madalena em São Paulo. Bora tomar drinks e comer bem em um bar descolado com vista para uma praça linda? Aliás, adorei o visual do Olivio Bar. Moderno, aconchegante e com comida boa. Portanto, que bom que o Olivio Bar é pet friendly!

Olivio Bar é pet friendly

Olivio Bar é pet friendly

Se chover, não rola. Mas se tiver frio, nenhum problema porque tem aquecedores potentes presos na parede! O espaço não é imenso, mas extremamente charmoso. Comi um bacalhau, que dá para dividir. E namorei a carta de drinks com a promessa de um breve retorno.

Espaço pet friendly: fica na parte externa, ao lado do restaurante. Neste “recuo” há barris, que servem como mesas e bancos altos. Alé disso, tem também um sofazinho com mesas. Portanto, a decoração é primorosa: rústica e de extremo bom gosto. Quem senta por lá tem vista para a praça que foi adotada pelos comerciantes da região e está linda. Aliás, dá para ir com todo porte de pet, pois o clima é de bar e descontração.

Olivio Bar é pet friendly

Para comer: desde petiscos a pratos de “gente grande”.
Imperdível: provei o bacalhau e dei nota 10 para ele. Além disso, dá para compartilhar.

Olivio Bar é pet friendly

E, claro, coma os churros.

Olivio Bar é pet friendly

Diquinha: combine de ir com um grupo de amigos e reserve diversas mesas para vocês. Afinal, o espaço pet é realmente muito agradável e acolhedor. Quando eu fui com a Ella, por exemplo, nos imaginei com nossa turma.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: Rua Delfina, 196, Telefone: (11) 4680-2967Site: http://oliviobar.com.br/


Leia mais:

Viela é pet friendly

Izakaya Toki é pet friendly

Méz é pet friendly

Johnnie Wash é pet friendly