O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly! A lanchonete pet friendly de comida mexicana fica no complexo gastronômico Soz. É o último balcão antes de chegar no grafite colorido, que toma conta de toda a parede. Certamente um ótimo passeio de fim de semana para você e seu pet. Afinal, tem várias opções de comidinhas delícias!

O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly

Espaço pet friendly: na sua frente há três mesas com cadeiras rentes a parede do container azul. Entre elas há espaço razoável para os pets deitarem. Portanto, se o seu cachorro for muito grande, veja antes se ele vai se sentir confortável. Mas, no geral, é uma boa dica para você ir com seu pet. Aproveite também para passear pelo complexo gastronômico com ele, caso ele se sinta agoniado.

O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly

Além disso, considere que nos finais de semana haverá mais gente circulando pelo Soz, então não vale deixar seu cachorro no meio do caminho. Aproveite este cantinho lateral que fica entre as cadeiras. Afinal, não queremos causar nenhum tipo de incidente, né?

O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly

Para comer: comida mexicana! quem aí é fã anota esta dica.
Imperdível: as quesadillas que vem acompanhadas de guacamole, nachos e pico de gallo (vinagrete). Afinal, elas são crocantes e saborosas. Eu adoro!

O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly

As quesadillas são uma delícia

Aliás, se você gosta de pimenta como eu, peça para provar as da casa, que são feitas com tequila. Afinal, comida mexicana tem que ser apimentada, né!

O Muchacho Mexicano da zona norte é pet friendly

Bate Bola

Para ir com sol e sem chuva: sim

Para ir com pets grandes: sim

Para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Marambaia, 538 Site: https://pt-br.facebook.com/SOZBoulevard/ Telefone: (11) 3955-1189


Leia mais:

Mais lugares pet friendly imperdíveis do #melhorjuntos

10 lugares em SP para ir com cachorros grandes

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Padarias pet friendly em SP