Museu Evita, no bairro de Palermo, possui um café no pátio interno, que se orgulha de ser pet friendly, e é altamente frequentado por cães acompanhados de seus donos, que vão até lá para comer panquecas e medialunas. Nada mais portenho, não é mesmo? Inclusive, há uma placa na entrada com os dizeres: su mascota es bienvenida (sua mascote é bem-vinda).

“Sentar para tomar um simples cappuccino na companhia de seu cachorro vira um programa de primeira!”

http://guiapetfriendly.com.br/aplicativo-pet-friendly/

O chão do pátio, com lajotas quadriculadas de preto e branco, deixa o espaço elegante. Há diversas plantas ao redor das mesas, que se espalham pela ampla área ao ar livre. A bela arquitetura da casa, onde o museu foi criado, deixa o cenário absolutamente encantador. Sentar para tomar um simples cappuccino na companhia de seu cachorro vira um programa de primeira, e pelo o que pude notar é feito com frequência pelos argentinos e residentes, pois já faz um tempo que a capital adquiriu um perfil cosmopolita.

 

Bem, serei mais precisa quanto ao que a casa oferece em termos de comes e bebes. Além da paixão nacional, as mediaslunas, eles servem café da manhã, almoço executivo, chá da tarde e possuem uma carta de vinhos com rótulos nacionais (desculpem, não resisti a velha piada). Eles fecham às 21 horas; portanto, dá para curtir um happy hour e começo de noite quando as velinhas são acessas e o clima de romance domina. No cardápio, destaque para os pratos regionais. Na ocasião em que eu estava lá, era começo da tarde e apenas tomei um café e fotografei minha modelo em solo portenho, a vovozinha Chicha. De lá, partimos para a sessão de fotos no Hotel Four Seasons. Ah, se eu morasse em Buenos Aires…bateria ponto por lá!

Local: Museu Evita Localização: Buenos Aires, Argentina Categoria: café-restaurante

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

os 5 melhores banhos em pet shops de SP

Aplicativo Guia Pet Friendly