No Mirante do Leblon está o quiosque da Tia Sônia. Ele fica em uma área ao ar livre com vista para as praias do Leblon e Ipanema. Aberto 24 horas, é perfeito para ir com os pets tomar uma água de coco, ver o amanhecer, comer uma isca de peixe e tomar uma cerveja. Apesar de ser um quiosque cumpre o papel de bar e mata a fome da turma a qualquer hora. Sem falar que os cachorros amam tomar água de coco e comer coco. Então, que bom saber que o Mirante do Leblon é pet friendly!

Mirante do Leblon é pet friendly

Mirante do Leblon é pet friendly

espaço pet friendly: O cenário é composto por mesas e cadeiras de plástico com guarda-sóis e coqueiros! Não é uma maravilha? Por ali, então, os pets podem circular à vontade e sem nenhum constrangimento.

Mirante do Leblon é pet friendly

para comer: No quiosque da tia Sônia tem cerveja, caipirinha, sucos e petiscos como, por exemplo, porções de peixe, frutos do mar e sanduíches.

Mirante do Leblon é pet friendly

Imperdível: contemplar do mirante a imensidão do Oceano Atlântico e as praias do Leblon e de Ipanema. 

Mirante do Leblon é pet friendly

Diquinha: a Av. Niemeyer liga a Zona Sul à Barra da Tijuca. Ou seja, quem vem da Barra à direita tem recuo para estacionar o carro. Além disso, um dos momentos mais legais para ir é ao amanhecer.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa


Leia mais:

Jeffrey Store é pet friendly

Void é pet friendly

Cabidinho é pet friendly

Sobe é pet friendly