O Méz é pet friendly e uma ótima dica no Itaim para você paquerar com a ajuda do seu amigo peludo! A varanda é o must e sim, nossos pets são aceitos nela, oba. Além disso, o ambiente é moderno e a gastronomia de primeira. Portanto, confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet também.

Méz é pet friendly

espaço pet friendly: este é um daqueles casos em que a varanda é tão desejada como qualquer outra parte do restaurante. E, felizmente, nela os pets são aceitos. O piso de azulejo hidráulico é lindo, as cadeiras têm um design moderno e a parede é revestida por um jardim vertical. O clima é contagiante. Bem, as mesas são realmente bem próximas umas das outras, portanto, aqui cabe o lembrete: pets bem comportados são os mais recomendáveis para evitar stress com o vizinho.

Méz é pet friendly

para comer: cozinha de autor do chef Luis Rodrigo Roma com destaque para os drinks assinados por Adriana Pino.

Méz é pet friendly

Imperdível: o cardápio é eclético. Além disso, de segunda a sexta há opções fixas dentro da proposta de menu executivo. Coma “com os olhos”, a apresentação dos pratos é primorosa e ponto forte da casa.

Méz é pet friendly

Diquinha: vá para curtir o clima “ver e ser visto”. Afinal, o Méz é frequentado por um público bonito. Digamos, portanto, que é um tinder ao vivo e a cores. Ou seja, seu pet só vai ajudar na paquera.

Leia também nossa coluna da Prazeres da Mesa publicada em 22 de novembro de 2016.

Os donos se inspiraram no bairro nova-iorquino de Meat Packing District para criar o MéZ, que é lindo de morrer. Ele tem um cardápio eclético e excelente apresentação, orgulha-se da caprichada carta de drinques e lota de gente bonita que trabalha ou mora pelas redondezas da Mário Ferraz, o lado “mais arrumadinho” do Itaim. As mesas do terraço coberto são pet friendly e o lugar perfeito para ver, ser visto e rolar uma troca de Whatapps motivada pelo seu melhor amigo de quatro patas.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim, se o seu pet for comportado

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 561Telefone: (11) 2538-8196 Site: https://www.mezsp.com.br/


Leia mais:

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly

10 lugares em SP para ir com cachorros grandes

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Padarias pet friendly em SP