Localizada em Pinheiros, a hamburgueria Meats é pet friendly! Na verdade, em frente à casa, há uma área comunitária chamada parklet, onde você pode ficar com o seu pet. Vale a pena, afinal, este é um dos burguers mais concorridos de Sampa! Então, não se espante em chegar por lá e dar de cara com várias pessoas na porta!

Meats é pet friendly

Em umas daquelas áreas superbacanas urbanas e comunitárias chamadas Parklets podemos sentar e ter a chance de comer os burgers do Meats, uma das hamburguerias mais descoladas e concorridas da cidade. Eu considero os parklets um espaço pet friendly porque ele permite que possamos estar com os pets em locais que não têm a estrutura liberada pela vigilância sanitária para nos receber. Ou seja, uma ótima alternativa para quem quer sempre levar o seu fiel companheiro junto!

Meats é pet friendly

Meats é pet friendly

espaço pet friendly: a hamburgueria em si não tem espaço para os pets, mas existe um parklet na frente dela que é ótimo para sentar com eles.

para comer: burgers caprichados para todos os gostos

Meats é pet friendly

Imperdível: o burger vegetariano e os anéis de cebola, por exemplo, são de lamber os dedos.

Meats é pet friendly

Diquinha: leve um colchonete para o seu cachorro, afinal, o chão de um parklet pode ser bem sujo. Sendo assim, a Ella ficou perfeitamente bem acomodada no colchonete dela, como mostram as fotos abaixo. Portanto, ela feliz + eu feliz = tudo certo!

Meats é pet friendly

Meats é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. dos Pinheiros, 320 Telefone: (11) 2679-6323 Site: https://www.facebook.com/eatmeatsBR/


Leia mais:

Bullguer Perdizes é pet friendly

Roast Food and Fun é pet friendly

Lanchonete da Cidade de Pinheiros é pet friendly

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly