Sim, a Le Pain Quotidien Vila Madalena é pet friendly! E se você acompanha a gente, sabe que nós adoramos esta padoca pet friendly. Afinal, todas as casas recebem muito bem os nossos amigos peludos. Além disso, a comida é uma delícia, é claro. Portanto, confira as minhas dicas e da Ella e vá com o seu pet também!

Le Pain Quotidien Vila Madalena é pet friendly

espaço pet friendly: na calçada, rente à parede de vidro, há uma fileira de mesas com cadeiras protegidas por um toldo. Neste charmoso espaço é possível sentar na companhia dos cachorros. Espere encontrar muitas pessoas passeando com os seus pets e saiba que seu cão, fatalmente, fará novos amigos. Aliás, a Ella fez vários. Portanto, é indicado para todo tamanho de cachorro. Afinal, as mesas ficam lado a lado e a calçada é razoavelmente grande. Tenho certeza que seu pet vai amar!

Le Pain Quotidien Vila Madalena é pet friendly

para comer: os pães com fermentação natural, que são o destaque da padoca, e as demais gostosuras da casa (são muitas!) como, por exemplo, omeletes, saladas, tartines e quiches.

Le Pain Quotidien Vila Madalena é pet friendly

Imperdível: o croissant recheado com (muito!!!) doce de leite. certamente quem é apaixonado por doce vai pirar! Olha só a foto aí embaixo.

Le Pain Quotidien Vila Madalena é pet friendly

Diquinha: nos finais de semana, o espaço externo lota. É que os cachorros do bairro já descobriram o Le Pain. Portanto, caso você tenha que esperar um pouquinho, vá tranquilo e namore com calma o cardápio. Assim, quando sua mesa liberar, já saberá o que pedir. Então, bom apetite!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Wisard, 138 Telefone: (11) 3031-6977 Site: http://www.lepainquotidien.com.br/store/vila-madalena/


Leia mais:

Mercearia Pracinha é pet friendly

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Pão é pet friendly

Via Café é pet friendly