O Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly! Mais uma casa desta padaria que eu e a Ella adoramos, afinal, somos clientes assíduas! O ambiente externo é super agradável, então certamente você e seu pet vão curtir bons momentos por lá.

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

espaço pet friendly: no deck ao ar livre com ombrelones, que dá para a badalada Alameda Lorena. Ele é médio-grande e movimentado. Dá para ir com pets maiores, só tem que buscar acomodá-los para não atrapalharem a passagem. Afinal, todos temos que ficar felizes, né?

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

para comer: comidinhas deliciosas, inspiradas e acompanhadas dos pães de fermentação natural.

Imperdível: o trio de hummus,

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

tábua de queijos

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

tortinha de frutas vermelhas

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

Diquinha: escolha a primeira ou a última mesa do deck, que fica rente a grade e virada para a rua. Então, coloque um colchonete, acomode seu cachorro ali e deixe-o vendo o movimento da Alameda Lorena. A Ella adora!

Le Pain Quotidien Jardins é pet friendly

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa publicada em 8/12/17

Ainda na Alameda Lorena está o ótimo Le Pain Quotidien. A padaria de origem belga vem conquistando diversos bairros de SP e o dos Jardins, obviamente, não poderia ficar de fora.

É possível sentar com nossos best friends no deck localizado na frente da casa. O espaço não é pequeno, mas as mesas são bem próximas. Aconselho escolher uma perto da grade, assim os pets podem acompanhar o movimento da rua, ficam entretidos e não atrapalham a passagem dos demais clientes. Assim, todo mundo sai feliz.

Sempre digo que os pães, que também podem ser levados para casa, são a grande atração do cardápio e servidos com a maioria dos pratos. Uma das combinações que você deve provar é a tábua de queijos devidamente acompanhada de uma seleção de pães elaborados pelo método de fermentação natural. Ou, quem sabe, peça pelo trio de homus? Portanto, é difícil dizer qual é melhor. Neste caso, opte pelos dois e não sofra de indecisão. E, claro, termine a refeição com uma tortinha de frutas vermelhas.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Alameda Lorena, 1914 Telefone: (11) 3562-1424 Site: www.lepainquotidien.com.br/store/lorena


Leia mais:

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Pão é pet friendly

Le Pain Quotidien Vila Madalena

Grão Fino é pet friendly