O Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly! A padaria pet friendly tem opções para café da manhã, almoço e jantar. E também um lanchinho no meio da tarde e uma happy hour, por exemplo. A unidade do shopping Cidade Jardim tem a segurança e o conforto de um shopping. Além disso, o paisagismo é lindo e a entrada de luz natural abundante.

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Espaço pet friendly: nas mesinhas que ficam em frente e ao lado da padaria. No inverno tem aquecedores e mantinhas. No verão, por ali, sempre é mais fresquinho. O espaço entre as mesas é bem generoso o que permite qualquer porte de pet ficar bem acomodado.

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Para comer: pães orgânicos e pratos saudáveis. Toda nova estação, há pratos novos. Portanto, de qualquer forma, sempre vale conferir o que o chef criou de novidade. Se você for como eu: um cliente cativo, vai adorar desbravar o cardápio. Nesta foto, por exemplo, eu provei a moqueca e amei.

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Imperdível: ter um local bacana para encontrar os amigos como a Ella fez com o Gael e o Bento.

Le Pain Quotidien Cidade Jardim é pet friendly

Diquinha: no mesmo andar do Le Pain tem dois jardins entre alguns restaurantes. Ali pode ser uma boa opção para seu pet fazer xixi e não gerar acidente no meio do caminho, por exemplo. Além disso, no inverno vale levar um colchonete para o seu pet deitar.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 Telefone: (11) 3758-3597 Site: http://www.shoppingcidadejardim.com/gastronomia/le-pain-quotidien