Quer uma dica de padaria pet friendly no Rio? Então conheça a La Bicyclette, no estilo boutique, que fica no Jardim Botânico! Em frente a uma pequena praça, ali os clientes podem sentar em uma das mesinhas e desfrutar de um café da manhã como manda o figurino. Sim, o La Bicyclette é pet friendly! Confira, então, todos os detalhes:

La Bicyclette é pet friendly

espaço pet friendly: os pets residentes do Jardim Botânico já a adotaram como local de passeio com os seus donos. Enfim, trocadilhos à parte, é comum ver cachorros aos pés das mesas. Aliás, o espaço é relativamente grande e muito agradável. A área externa é de “domínio” canino. Ou seja, virou point.

La Bicyclette é pet friendly

para comer: os pães assados na pedra! Afinal, o processo de fermentação natural e a forma artesanal de produção são as marcas registradas da padaria. Além disso, a cesta de pães, que vem acompanhada de geleia de figo, é perfeita para ser dividida entre amigos. 

Aliás, na verdade, qualquer refeição do dia é uma boa pedida considerando que o pão é um alimento sagrado. Certo? Pontos então para a La Bicyclette, que compra seus insumos de pequenos agricultores, busca selecionar produtos orgânicos e utiliza materiais recicláveis.

imperdível: o Pan au Chocolat, preferido da Bruna, que vai sempre com o Joaquim fazer um lanchinho.

La Bicyclette é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Pacheco Leão 320 Loja D Telefone: (21) 3256-9052 Site: labicyclette.com.br


Leia mais:

10 restaurantes pet friendly no Rio

Irajá Gastrô é pet friendly

Nativo restaurante é pet friendly

.Org Bistrô é pet friendly no Rio